cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D4shPl4ys
Tropa
Tropa

Warwick, possível rework?

Rito desde quando eu entrei para a LIGA DAS LENDAS que não é muito tempo, eu jogo de WW(Warwick) simplemente para mim um campeão muito estável e Bom, porém depois de pegar M6 e jogar com outros champs na Jungle. Eu comecei a acha que o Kit de Habilidades dele meio Fracote em comparação a os outros champs, EX: Temos Ekko,tem um Atack Ranger, Stun, Avanço(PULO) e Pode voltar para um Lugar e Ganhar Vida. Não é algo de ser BROKEN mais é um KIT que para Mim é "Completo."
Poderiam não trocar Porquê as Habilidades dele (WW) já ajudam muito, Mas poderiam dar meio que um Pequeno Rework no E dele para que pudesse dar um efeito extra não só o FEAR que ele dá quando Você o "ESTORA." Sla isso é só Oque eu ACHO.

Deem GG PFV
7 RESPOSTAS

WW já teve um rework, e o Kit dele é muito bom, e inclusive bem roubado no early game, o E dele não apenas da fear, como também da redução de dano, o seu roubo de vida (com o Q e sua passiva) é altíssimo, e não preciso nem falar da ult né...

Muitos campeões muitas vezes tem um kit melhor que outro, porém são pequenos detalhes que deixam um kit mais básico (WW) tão bom quanto um kit completo, no caso (Ekko).
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo

Sla cr acho que ainda sim, precisava de algo a mais no kit dele pois, ele é basicamente esperar o cara ter no mínimo 75% de vida ulta nele da o q e mata ou ficar dando somente o q. Entende

Tu quer um kit que dê IK então? Agr entendi seu pedido, dahora

A mano não quero ik, só quero que de mais algum dano ou um buff pro campeão ao usar o e

Poura, reduzir 70% de dano no lvl 5 da skill + fear em área n tá bom? xd
Builda dano ue

Parabéns ! Vc está certo na sua afirmação.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

WW já teve um dos melhores reworks que eu vi. Adicionou muita utilidade e diversão no seu kit, e enfatizou a identidade dele.

Nem todo oc hamp desse jogo tem que ter um kit overloaded que faz de tudo pra ti. Além do fato que WW tomou rework que foi focado em tornar ele acessivel para iniciantes.