cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBelieveG0D
Tropa
Tropa

Warwick remake na Habilidade E e Q

Quero pedir aos funcionários da riot aqui no Brasil que discutam sobre uma possível mudança na habilidade E e Q do warwick, mesmo com os buffs que vocês deram no nosso querido warwick ele continua com o mesmo problema desde o rework e rebalanceamento que-lhe foi dado, ele atualmente e um jungle muito caitado e apartir do mid, late game ele fica inútel no jogo ja que os atiradores e os demais campeões escalam mais do que ele pro final do jogo, a cura do que dele ja passa a ser irrelevante no final de jogo, eu não estou pedindo por um buff e sim por um remake nas habilidades, tipo apartir do level 16 ou até um pouco antes o que dele poderia aumentar o alcance, e se ele executasse alguém no Q a habilidade resetasse igual a ult do pike ou o Q do master, e tornassem o tempo de slow do e maior pois a habilidade e inutel e ninguém a maximiza.Isso e apenas uma ideia talvez a habilidade resetar seja um pouco demais mais aumentar o alcance seria bom.

2 RESPOSTAS
Casshern Sins
Aronguejo
Aronguejo

O nerf na ult do WW foi algo desleal, já nao bastou os milhares de nerf no q, passiva e regen. Só precisa ganhar um buff mesmo, WW há 1 ano atrás era o rei da jg, tinha um dos maiores win rate e um dos mais banidos na jg

Infelizmente hoje a riot so tem olhos pros jgs atuais, queria muito um buff ou remake em alguma habilidade dele, hoje ele e um dos jgs mais caitados do lol tendo que sua passiva so ativa com o inimigo com 50% abaixo da vida maxima, tornado-a inútil, deixando assim o unico modo de ele chegar no inimigo com a ult, que tem um tempo de recarga altíssimo.