cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Wombo Combos-Neeko(Runas,Combos)

Olá Monos Neeko,estou aqui pra mostrar para voces sobre os combos de neeko pra qurm não tem o PBE(APT):

Combos:

1-combo:

R+Protocinturão+Zonyas(Opicional)

Sobre:É um Otimo ingaje e causa muito dano e ainda voce fica invuneravel

2 combo:

R+Flash(Fica no F!!!)

Sobre:Alem do flash fica no F é muito rapido e muito bom para a TF(Team Fight)

3 combo:

Esse comobo é para trocas na Rota:

E(De preferencia pegar em 2 tropas)+AA+Q+AA+AA

Caso tenha ult de preferencia guarde-a 🙂

Runas:

ELETROCUTAR,Impacto Rempetino,Coletro de globo ocular(Caixa com olho),Caça Voraz

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chamuscar,Anel que dá Mana(NN sei o nome)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adicional(Pre-Season): Dano adaptativo,Dano adaptativo,Atmadura ou MR

Use Essas runas se quiser mas acho que usara essas duas linhas de runas mas voce que decide:

1-Acreditar em um PRATA5

2-Acreditar no rakin(Aery)

3-Acreditar no Ken E seu pupilo(Daniels/Rapunzel)

vc decide leigue para:4002-8922 e decubra 🙂

Em Game:

bem ela em game é Bem dominante e boa nas trocas sua TF é muito boa para um mago comum alem  de dar 4 seg de CC com E nas tropas+Ult(Combo 4!!!).

Fato de ser lesbica:

Acho muito legal o LOL ter uma lesbica no jogo mostra que eles são humanos e querem fazer que todos se indentifiquem com o jogo.

Então é isso como sempre um pequeno post para um grande sonhador vlw até o rift!!!

to estudando por isso fiz porco mas tarde reposto melhor...

Flash é no F!!!

Tags (1)
8 RESPOSTAS
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

No momento é colheita sombria a runa pra ela porque tá broken pra qualquer coisa. Se nerfarem vai ser aery porque ela tem shield e DPS. Trovão não é ruim mas os cooldowns delas são baixos e dá pra abusar mais do aery.

Chamar o Daniels de pupilo do Ken é um absurdo hauhauhahua

Lembrando que se o personagem possuir um self shield (caso da Neeko), a runa de Aery não reforça o mesmo, somente se o shield for aplicado em aliados.

O ken já trabalhou com o daniels dá pra entender um pouco 🙂

M3GP01D
Tropa
Tropa

vlww pelo artigo!, ficou bem feito!
Poggers Plan
Aronguejo
Aronguejo

Legual o POST, mas acho que o 3º Combo pode melhorar. Como? assim:

AA + E (Cancelando animação) + AA + Q (Também cancelando animação) + AA (Com Passiva procada).

Se você tiver dedo e mira o suficiente da pra trocar a ordem do Q e do E, pra fazer que proque as três "Explosões".

Call F for Flash!

vlw 🙂

Runa da NEEKO
1ª ELETRUCUTAR/IMPACTO REPENTINO / GLOBOS OCULARES / CAÇA VORAZ OU CAÇA INCANSAVEL
2ª FAIXA DE FLUXO DE MADA / CHAMUSCAR /
OU CELEBRIDADE COM TEMPESTADE CRESCENTE