cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wukong Antiquado

bom estou publicando este post pq acho q com tantos patchs e atualizaçoes nenhuma vem para ajudar o wukong q e um bom champ mas esta esquecido me dee sugestoes de como melhorar o champ:champion71:

4 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que seria bacana ele ganhar uma passiva mais interessante, o kit dele gira muito em torno de burst e enganar os oponentes e a passiva dele é só um buff de resistência... Acho que podia ser algo que o ajudasse a interagir melhor com os clones ou que fosse uma mecânica defensiva digna de um personagem focado em burst mesmo, e aí podiam melhorar os status base dele pra ele não sentir tanta falta dessa armadura e mr extra que ele ganha.
CelsoisGreat
Tropa
Tropa

Também concordo, principalmente no top em que fica cada vez mais difícil jogar de igual contra tanks... merece rework

Esquecido ? ultimamente eu venho pickando wukongid de trovão + draktharr contra vários assassinos tipo lb, kat, talon e etc.
E também estou vendo vastande ele ser pickado agora, no mid com essa build você simplesmente da 2 e+q e w pra fuga e já manda o inimigo pra base... isso se ele não morrer em meio a essa troca

sim cara mas o problema e o senguinte vc tem um kit de abilidades muito fraco e caso sua fase de rotas n for quase perfeita sua chance de ser efetivo no jogo e muito baixa alem de que com o ultimo nerf que deram nele esta mais complicado ainda.