cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Xayah precisa de buffs

Ando vendo que a Riot tá buffando muitos ADCs desde que a S11 começou mas o único buff na Xayah que eu vi foi no 11.1 desde a S9, eu nunca vi ela sendo meta. Pois sempre nerfaram os itens dela e ela nunca conseguiu se sobressair mais que os outros ADCs, por último eu vi que a Riot nerfou um dos principais itens dela: Colhedor de Essência e por isso ela é o 3° pior ADC em winrate atrás do Ezreal e do Aphelios. Queria que a Riot buffasse ela pra ela ficar fortinha igual ficou antes do Colhedor ter sido nerfado. Não acho ela fraca, mas ela não consegue se sobressair como os demais ADCs. Ela é muito dependente de time já que tudo ela depende de posicionamento e de que alguém fique ajudando ela porque ela é muito frágil. Queria que a Riot desse alguns buffs nela porque ela realmente precisa e porque gosto muito da campeã

8 RESPOSTAS
sínb
Tropa
Tropa

Meu filho? a boneca é forte pra caramba, povo não escolhe ela pq não quer pois falta de opção é oq não tem

Cara xayah ta com 47% de Win rate e com 3% de pick, so tem main e mono champ jogando com ela e mesmo assim ela ta com essa win rate pra la de negativa.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Lucian BOTLANE-ADC, precisa mt mais, e é um boneco popular, ngm liga pra Xayah.
#MAKELUCIANGREATAGAIN

O problema do Lucian ADC é que ele é jogado em duas rotas Mid/ADC se a Riot buffar o Lucian ADC ele vai ficar quebrado no Mid. Então ela não buffa ele, ele incrivelmente tem mais winrate que a Xayah,Ezreal e Aphelios. Precisa de uns microbuffs também mas a Xayah também precisa, porque o Aphelios sendo buffado ela vai ser a pior ADC do jogo.

"xayah ta forte"
fonte: confia, caí contra uma que ficou 7/0 e ela ganhou o jogo.

Screenshot_1.jpg

Twitch precisa mais.

no meu elo
quem mais ta tomando surra é o aphelios. Fiquei supresa que ele está no "Weak" e não abaixo do "Bad"
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Discordo porquê a Riot buffa ela até demais. Concordo porquê ela buffa errado.

Acho que o mais prudente seria a riot buffar a move speed base dela, e reverter os buffs anteriores. Por prevenção.

A Riot buffou somente a recompensa por acertar o E(Dobrou o potencial de dano). Mas os meios de consegui-la (Move speed) permanecem os mesmos. 

E tem adcs por aí com move speed base desnecessariamente mais alta que a da Xayah. (Tipo a Caitlyn.)

Aí você me pergunta: "Tanta coisa pra buffar nela, e você pede logo a move speed? Que tipo de mono é você?"

Eu lhe respondo: "Porquê move speed afeta o manejo das penas do E. Quanto mais move speed, mais fácil fica de mirar. E além disso, ela é um ADC close-range, logo ela precisa mais. Dano ela já tem até demais"