cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo

YASUO 2.0 E AGORA SONA 2.0

IGUAL A SONA NAS HABILIDADES

´SOQ UE MELHOR, BYE, BYE MINION SONA.

7 RESPOSTAS

Esqueceu de citar a Neeko+Hecarin 2.0
Rito parece que está perdendo a criatividade para criar campeões novos,boa parte são genéricos.
Seria melhor se reduzissem a quantidade de campeões novos por ano,uns 2 já seria uma boa quantidade e assim focar mais em qualidade e dando mais atenção para os campeões mais antigos que precisam de rework.
Fome Insaciável
Aronguejo
Aronguejo

Eu até bu**bleep**ei o matta no fim do ano passado quando ele falou que aquele processo indenizatório que a Riot perdeu impactou nas contas, mas logo no começo do ano eles lançam um campeão atrás do outro, e não pararam, e continuam apelando pra cham fadinha ui ui purpurina, e lançando mais skins pra bonecos que vendem. OS cara tão CEDENTOS por dinheiro. Tão cagando pro jogo, e muito, muito mesmo me espanta que tão fazendo algo relevante pro jogo como essas mudanças pra próxima temporada nos itens.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Pior q o yone ainda dava pra justificar ja q queriam fazer um negocio estilo darius vs garen e kha zix vs rengar ja no caso da seraphine eles simplesmente pegaram a cara da belle delphine e colocaram as skills da sona buffadas.
Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Sei lá cara, vejo um monte de hétero top falando que eles só fazem champ fadinha. Em dois anos tivemos Pyke, Sylas, Sett, Yone, Samira e agora no fim do ano teremos um suporte **cogumelo do Teemo** loca pelo que disseram no mapa dos campeões. Fora que acho a Kai'sa bem pouco fadinha, ela é bem fatal. Enfim... Sobre o kit dela, achei que tem algumas semelhanças, mas dá pra ver que a mecânica é diferente. Basta esperarmos até amanhã para vermos como ela funciona dentro do jogo.

Só um detalhe, a quantidade de champ sério, medonho ou monstruoso no jogo é enorme (Katarina, Camille, Skarner, Nocturne, a própria Annie é super fatal e medonha). Acho isso pura reclamação.

Também vi um monte de gente falando sobre eles estarem lançando campeões um atrás do outro. Parece que ninguém entendeu que estamos numa pandemia e o cronograma de diversas empresas foi atrasado, e como eles disseram que queriam cumprir a meta de 6 campeões, estão lançando esses 6 e ponto mano. Até agora não vi nada inferior nos campeões lançados, todos tem pontos únicos no kit e as pessoas julgam demais. E sim, muitos são semelhantes à outros campeões (Q da Lillia, Q do Hecarim, (E do Yone, R do Zed e tem tb a Samira que tem uma ult parecida com a da kat), mas dá pra ver que todos eles tem coisas únicas dentro da mecânica deles. Eu nem ligo pra habilidades recicladas, desde que no conjunto formem uma mecânica completamente inovadora.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Achei o gameplay dela mais parecido com o da Lux, apesar de o visual ser bem Sona.

impressão que tenho é que a Rito ta indo no caminho da Blizzard e outros pra agradar mercado chines, boneco humano um atras do outro a lá mobile legends.
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Sona vai ser o novo Udyr