IGUAL A SONA NAS HABILIDADES
´SOQ UE MELHOR, BYE, BYE MINION SONA.Sei lá cara, vejo um monte de hétero top falando que eles só fazem champ fadinha. Em dois anos tivemos Pyke, Sylas, Sett, Yone, Samira e agora no fim do ano teremos um suporte **cogumelo do Teemo** loca pelo que disseram no mapa dos campeões. Fora que acho a Kai'sa bem pouco fadinha, ela é bem fatal. Enfim... Sobre o kit dela, achei que tem algumas semelhanças, mas dá pra ver que a mecânica é diferente. Basta esperarmos até amanhã para vermos como ela funciona dentro do jogo.
Só um detalhe, a quantidade de champ sério, medonho ou monstruoso no jogo é enorme (Katarina, Camille, Skarner, Nocturne, a própria Annie é super fatal e medonha). Acho isso pura reclamação.
Também vi um monte de gente falando sobre eles estarem lançando campeões um atrás do outro. Parece que ninguém entendeu que estamos numa pandemia e o cronograma de diversas empresas foi atrasado, e como eles disseram que queriam cumprir a meta de 6 campeões, estão lançando esses 6 e ponto mano. Até agora não vi nada inferior nos campeões lançados, todos tem pontos únicos no kit e as pessoas julgam demais. E sim, muitos são semelhantes à outros campeões (Q da Lillia, Q do Hecarim, (E do Yone, R do Zed e tem tb a Samira que tem uma ult parecida com a da kat), mas dá pra ver que todos eles tem coisas únicas dentro da mecânica deles. Eu nem ligo pra habilidades recicladas, desde que no conjunto formem uma mecânica completamente inovadora.
Sona vai ser o novo Udyr