cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wwbkatsu
Tropa
Tropa

YUMI ESTA COMPLETAMENTE QUEBRADA VELHO

cara qual o sentido da riot criar uma soraka q cura mais q a propria soraka e que simplsmente vc nao CONSEGUE MATAR, cara namoral velho todos high elo tao pegando yumi ou banindo , nao é LEGAL JOGA CONTRA essa coisa velho, e ate quem ta jogando com isso duvido q a maioria se diverte jogando com esse boneco q e simplesmente entra no cara larga o mouse ee usar curinha, o problema disso é q nao tem como matar esperando o nerf rito

8 RESPOSTAS
Vyk9
Tropa
Tropa

só banir que acaba os problemas.

só banir mas sett aphelios ai e osso ne
Draicker
Lenda
Lenda

Yumi ta quebrada? Onde vc viu isso irmão? Eu abri 3 sites estatísticos, e a melhor posição da Yumi é 12º lugar de suporte com 48% de win rate. Acredito q há suportes muito mais quebrados q ela atualmente, tem Senna q é a 1ª colocada, tem Leona, tem Nautilus, tem Blitz, tem Thresh, todos esses tem números muito melhores.
Kiruki
Arauto
Arauto

E pra que matar a Yuumi?
Pega Nautilus ou Leona, dá engage no ADC e taca ignite
Pronto! O que o Yuumi vai poder fazer contra?
Dizzie
Lenda
Lenda

Odeio Yumi porque acho ela useless.
Não gosto de jogar com uma no meu time, principalmente se eu for o atirador.

Gostaria que a Riot a deletasse por esse motivo.

Yumi ta um pouco forte demais, mas nada q n de pra jogar contra, como o amigo disse tem suportes mt mais fortes q merecem sim nerf tipo blitz que esta a varios patchs no top 10 ou a senna que pra mim tem um kit mt forte e a passiva das almas q é mt quebrada, senna com as almas faz muito mais dinheiro do q o outro sup e se converter em ouro os beneficios das almas esse valor fica ainda mais alto, nao é atoa que desde que ela foi lançada mesmo com os nerfs ela sempre ficou no top 5 tanto adc quanto suporte

Quando nao se tem dano pra da IK no cara que a Yummi ta presa ja era...
Mas odeio mais senna ela tem dano/range/Poke/snare de milhões de anos em area/shield/scale mesmo tendo im range base ALTO/uma cura simples e dano ao mesmo tempo alem da mina de ouro que e a passiva

senna em uma tf em lugar fechado se ela acertar o Q no time todo dela ela cura todo mundo entao ela sim merece mais nerf.