cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Yasuo: O boneco de 1 item

Então riot, quando é que vão mexer no yasuo??? boneco só fecha um único item (:Iten3046:) e já tá no mega powe spike, tipo, qual a lógica disso, todos os bonecos precisam de 2 ou 3 itens pra entrar no power spike e o yasuo só precisa de 1? que por sinal não é nem um pouco caro... Como proceder?....

40 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Como proceder?

Bana o campeão na tela de escolha de campeões. Espero ter ajudado. PAS

Ruiya
Lenda
Lenda

Se você for tank faça :Iten3751: e feche :Iten3143:(da menos dano em Ataques críticos) . Se for algo como uma Riven é interessante fazer roubo de vida como :Iten3812:. Ou até mesmo se for um Jayce começar com :Iten3072: vai garantir bastante você ficar na line.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Quer dizer que a pessoa precisa banir um champ sendo que é só fazer um simples ajuste no boneco para ele ser balanceado... Meio ilógico.
Delicious
Tropa
Tropa

Nossa mano, chorar pra :Champion130: até hoje em pleno Março de 2018 é broxante.

Broxante é um comentário desses, quer dizer que tudo agora é choro? se a pessoa quiser iniciar uma discussão sobre um boneco é porque a pessoa tá chorando? vai te lascar...

Sedenta custa 3700 e a dança da morte 3500, enquanto uma dançarina custa nada mais, nada menos que 2600 de gold, porém nem um champ vai fechar Sedenta ou Dança de 1° item, vai lá pelo 3-4 item, não posso falar sobre os itens de tanks porque não jogo com os champs tanks.

@TheDestiny1escreveu:

Sedenta custa 3700 e a dança da morte 3500, enquanto uma dançarina custa nada mais, nada menos que 2600 de gold, porém nem um champ vai fechar Sedenta ou Dança de 1° item, vai lá pelo 3-4 item, não posso falar sobre os itens de tanks porque não jogo com os champs tanks.

Eu não falei exatamente que você precisa fechar o item para se manter.

:Iten3144::Iten1053: já são bons itens o resto é só ir fechando.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O campeão ta mais nerfado que tudo e você dizendo que ele não é balanceado, com um Azir broken que leva joguinho solo nas costas você me abre um post pra reclamar de yasuo?
Se ja não bastava o campeão ter mais de 120% de ban, e quando aparece no jogo é o famoso open trol.

Mas você inicia um item pra só fechar ele bem mais tarde? isso é um desperdicio de gold cara, sem falar que vai tá ocupando slot de algum complemento de item que você precise fazer.

Diferença é que Azir precisa de mecânica e Yasuo? ficar dando dashs nos minions? talvez seja um bom motivo pra riot mexer no champ, boneco sendo varias vezes pick ou ban e nem venha dizer que "É pra evitar que meu time pegue" por que isso é excessão do mesmo jeito que tem gente que feeda de yasuo, tem quem feeda de fiora, riven,... all champs.

Delicious
Tropa
Tropa

Talon nem fecha item pra solar  alguém,  e se for fechar  sempre o first item dos 99% fecha Draktar, se souber jogar ja era o jogo.
Azir como ja disse é broken, qualquer item que ele começar ja stompa a lane, começou até com uma bota que é uns 1000 de gold, ja era .
Malzahar mesma coisa, nem precisa de fechar um item, só precisa der ter um controle de mana na lane e farmar bem.

Esses exemplos citados são personagens que stompa yasuo antes mesmo de ele pensar fechar uma dançarina, quem dirá juntar o gold pra fechar

"Yasuo não tem mecanica" ah mano, com uns comentário desse da até desanimo, broxante esse choro, broxante, tipico de quem ta no bronze, prata ou ouro, ja que acima disso yasuo nem é banido de tão fácil é de ganhar uma lane dele, ja que precisa ter a "mecânica" que você diz que ele não tem para se poder pickar.

Delicious
Tropa
Tropa

Isso por que nem citei pantheon, o campeão mais quebrado do jogo no early game.

Talon coutera yasuo? Ata até porque o W dele não bloqueia o W do talon né... Talon perdeu W perdeu todo o burst que ele tem.
Azir é forte só que late game, nunca vi um azir stombar Yasuo early, sem falar que azir gasta bastante mana no níveis iniciais, isso já é um ponto muito fraco.
Se o malzar for usar o E dele pra pokear como que ele vai farmar? vai ser jogado na torre e vai perde muito farm.

yasuo o boneco mais quebrado da historia do lol

O mais quebro é a zoe, boneco extremamente ridículo, riot nerfa, nerfa e nerfa e o boneco continua imundo kkkk

A mecânica do Yasuo, dar E nos minions te batar e voltar no E, poxa, extrema mecânica, sabe a diferença de um Yasuo que joga no low elo pro high elo? é que o Yasuo do low não sabe lidar com camp do jg, enquanto o do high lida muita bem quando o jg campa a lane, coisa que geralmente acontece muito, jg campar lane do yasuo pra já evitar dele acumular gold e fechar a dançarina, pensa um pouco cara, tu fala sem pensar nas coisa, fica seguindo esses argumentos de manada, o povo fala e a manada inteira sai repetindo...

Level 2 99 % dos Yasuo upam o Q e E , e mesmo se uparem o W tu ainda ganha troca se souber jogar fácil fácil de Talon.
Azir com as novas runas é forte no Early também, consegue se manter com a mana e fazendo muito pocke, é como ja disse, tudo é questão de quem ta jogando.
Malzahar tu tem que ter controle, se o mono yasuo puxar lane rapido, toma gank facil, se não puxa, tu tem controle de rota com o E, silence no Q, e o cancer pode passar dos minions para ele, level 6 tu tem um stun de um ano que suga a vida.
campeão de muito CC ganha lane izi izi de um yasuo espamando maestria com os seus 100% de critico.

Ou tu é um bronze, prata ou ouro.
Ou tu ganha/perde uma lane de yasuo sem chorar.

OS DOIS NÂO DÁ.