cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sné
Tropa
Tropa

Yasuo não, um The Monio.

Que baixaria é essa da Rito buffando este ser? O ban já tem nome, Yasuo né mores. 

O bixo já mata num combo e ainda mais esse buff, ta difícil pras rainhas da Mid Lane heim, bora pensar nas bonita que abrilhantam Summoner's Rift no mid rito, ta faltando item de penetração mágica ou até uma armadurinha, pq só o zhonyas da não viu?! Só isso msm, um bj da gata. :Habilidades8:

Q - Tempestade de Aço

DANO BASE 20/40/60/80/100 >> 20/45/70/95/120

R - Último Suspiro

ALCANCE DE CONJURAÇÃO 1200  1400
16 RESPOSTAS
Tchuu
Arauto
Arauto

Mas ele realmente tava precisando de um buff, tava muito fraco com essas runas novas...
Galera viaja demais na lenda urbana do Yasuo..

Esse seu jeito de escrever é engraçado demais, eu ri, me perdoe HDUISAHESAEHAI

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

o foda desse buff é que vai fazer ele ser um dos campeoes mais banidos dnv, fica vendo.

eae xande
Tropa
Tropa

Yasuo é um champ q ja tava morto,mas tmb n queria que dessem buff .-.

a galera para de jogar com ele e a riot deleta logo kk

HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Ele precisava, vamos ver primeiro o impacto das modificações no game! O tempo dirá se foi assertivo ou não! rsrs

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

SInceramente, eu vejo Yasuo como um peso morto no time onde suas unicas colaborações são: SplitPush e Dano.

Se ele fica pra trás (o que vai ser o caso em 95% das vezes que ele é do SEU time), ele vai ser um cara completamente irreletante e inutil na partida. E utimamente esse era o caso pra quase todos os Yasuo's, pois ele estava de fato mais fraco do que de costume.

Sinceramente falando como um Main tank: Eu dou risada ao ver Yasuo no outro time. Sabe por que?
Lane de Graça.

Yasuo é um champ que sofre absurdos contra tanks, e é um champ previsivel, pois seus players são previsiveis. É ridiculamente facil baitar um Yasuo e matar ele, simplesmente graças à Sindrome de "Quero-Fazer-Play" que esses jogadores compartilham e que levam eles a fazer escolhas burras só para quererem se exibir.

Obviamente que isso é uma generalizada. Existem Yasuos que dão um baita trabalho, e jogam muito bem, a ponto de stompar até Malphite Full armor, mas esse é outro caso.

Acho que esse medo que as pesoas tem de Yasuo é exagero demais. Ou pode ser que eu não tenha pelo simples fato de ser Main Garen e Taric, e minha Pool ser formada por quase 100% de Tanks :v
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

hm,lecau,op com 46% WR pre buff,realmente n precisava kkkjjj
Gizzis
Tropa
Tropa

É quase igual um master yi, da muito dano e é **cogumelo do teemo**, so que qualquer CCzinho ele ta morto

Buffa Fiora também então e a LeBlanc
D3lfim
Tropa
Tropa

Cara, eu vejo muitas pessoas reclamando de yasuo aqui yasuo ali, só que se você parar pra analisar ele é um dos champ's mais fácil de counterar, as pessoas que reclama dele no outro lado é porq n sabe jogar contra, e pessoas que fala de banir no time não tem noção de jogo.... estamos em 2018 e nego ainda reclamando de um boneco que poucas pessoas jogam bem com ele.

acho engraçado vê os main lux, garen e esses tipos de champs "fáceis" que não é difícil de counterar reclamando dele kk
BarrelPlank
Dragão
Dragão

sempre foi fraco ,ainda continua fraco, só funciona platina pra baixo. Vc entra em alguns sites , o ban rate do diamante pra cima no yasuo cai tipo , monstruosamente, assim como o numero de pessoas q ainda joga com ele. Abre a lista do challenger aqui do br , tu ve só UMA pessoa q é mono yasuo, q é o ayato, e vê mais uns ai q jogam esporadicamente , maioria streamer. 

é um champ normal, se bobear é um dos champs mais facil de jogar contra ... mas rank baixo tem mania de falar bosta do champ kk
Death Gatling
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo é mais fama,com essas novas runas ele não está tão forte.

A justificativa para buffar ele é que não existe muito espaço para ele no jogo atualmente.O foco dele é ficar forte e splitar mas graças às modificações nas runas é bem mais dificil para ele conseguir alguma liderança.Na minha opinião esses buffs não foram nada de exagerado,pelo menos para a top lane.

Cade o Buff na Fiora então?
Nicin
Aronguejo
Aronguejo

Ele e muito fraco, esse buff ajudou ele volta um pouco pro jogo.
Yasuo so e forte no Low Elo. (Bronze/prata)

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !

Quase 2k18 e ainda acham que yasuo é forte...