cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Yone é chato de mais

Cara... acabei de sair de uma partida que, meu senhor amado, eu caí contra um Yone. Eu ví o replay inteiro, e durante a partida, ele utilizou a ultimate 19 vezes, e destas, ele acertou 4. Dos Qs dele, ele literalmente não acertou UM Q EM MIM, e ainda sim,o boneco dele simplesmente dá dano e ganha a lane. É ridículo...

Eu queria saber se tem um modo de ganhar do Yone, considerando que eu jogo unica e exclusivamente de Soraka, ou mesmo que ele erre TODAS AS SKILLS, a hora que ele apertar E, clicar em mim e sair dando AA de baixo da torre ele vai me matar e ponto?

Esse jogo está chegando no nível de balanceamento do Mobile Legends, e isso é minimamente preocupante.

21 RESPOSTAS
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Champ novo é assim mesmo, Riot parece que já desistiu do jogo faz tempo, ela só quer saber se tá vendendo as skins, se tiver tá tudo joia,
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, Yone está for da curva, merece uns nerfs já faz tempo.
SShadowW
Dragão
Dragão

Chato é pouco
Fechou um item só esse boneco da E e te busca e mata em qualquer lugar
Nerf nele já passou da hora
R4fu
Arauto
Arauto

Yone é quebrado... Mas Soraka mid HAHA mereceu né amigão/amigona

É FADA MANO
Dragão
Dragão

Eu concordo, faz um tempo que eu joguei de Soraka top contra um Yasuo. E foi a mesma merda, o corno perdeu em farm, não acertou um Q, usou aquele dash a rodo pra se matar na torre e, ainda assim, a pocaria conseguiu fechar gume do infinito, desceu e pegou 2 kills pra ficar invencível.
"Desvia do Q!" "Procca o shield dele com um AA antes" "Faz ele gastar a barreira" "Builda armadura" "Builda corta cura" "Não deixa minion perto pra ele não carregar a passiva"... Sério? Pra jogar contra 1 personagem você precisa fazer 6 coisas ao mesmo tempo em que faz sua build pra ser útil pro time? E há quem diga que Yasuo não é um personagem idiota, pior, a rito vai e lança o Yasuo 2 e fez uma season lotada de roubo de vida pra deixar um monte de personagem no mesmo nível.
Sim, tem um monte de personagem idiota e você sabe que to falando do Aatrox afundado de hemodrenário que joga feito uma anta e força a barra até pegar 2 kills e aí só perde se seu time tiver bastante cc pra parar a desgraça. Você sabe que to falando do Olaf imbecil que faz o dive mais torto do mundo porém ainda consegue chegar em tu embaixo da torre e te matar enquanto se cura porque "incontrolável". Você sabe que to falando do Garen/Darius com 70 de farm aos 30 minutos que consegue fazer um estrago na teamfight porque parece que não morrem nunca.
Enfim, é a fantasia otaco né? Você estar afundado e do nada tirar poder do Cláudio Ulisses e conseguir uma virada milagrosa. Coitado de quem aprendeu o kit de um campeão não agraciado pela Rito pensando no "jogue do seu jeito".

geralmente funciona contra aqueles corki da vida dksdksdsk
eu não ligo para a lane phase, eu foco mais nas tfs e objetivos
mas eu simplesmente estava tomando dive do yone a partida toda, e não conseguia reagir =v

enquanto para jogar contra soraka é basicamente: "compra um item de 800 de gold" e pronto, você anulou 2 skills e meia dela.
Eu real detesto personagem que te obriga a jogar de um jeito extremamente especifico para não perder, mas acho que esse nem é o problema

o problema na minha opinião está no fato de que desde o Sett, já foram lançados 3 champs que não tem mana, e dos champs com mana, eles estão basicamente iniciando o jogo com uns 500 de mana, e gastando 30-40 em uma skill. O que eu quero dizer é, eles conseguem usar skills aleatoriamente, sem medo de errar, e sem serem punidos com isso. Eu digo isso por que vejo meu irmão jogando de Twisted Fate, e é assustador como esse boneco é punido quando erra uma carta. De todos os champs novos, o único que realmente é punido ao errar uma habilidade é a Rell, e veja como ela foi recebida.

Realmente haha geralmente Soraka dá certo contra campeões que não vão duelar nem dar IK, a maioria vão escalar junto com você pro mid/late game 😛

Yone é muito broken, cara sai do corpo, vai até o fim do mundo atrás de você, cura pra **bleep**, ganha shield haha é foda 

Fizzgow
Tropa
Tropa

Desde muito tempo o Yone/Yasuo é meu insta ban, eu costumo jogar de Fizz e Kassadin mid. Apesar que depois do level 6 o jogo fica até confortável pra mim, o campeão simplesmente é escroto.

Kayne02
Arauto
Arauto

Não existe "Meta" em SoloQueue. Você joga do que você quiser e, contanto que seja bom o suficiente, vai vencer.

Mas você precisa entender e aceitar que certos Campeões são mais fáceis de se jogar (o que não necessariamente é justo), e que se você pegar algo "exótico", você precisa ser muito melhor do que o inimigo para vencer.
Vai pegar Soraka Mid? Se você jogar da mesma maneira que o inimigo, VAI perder, porque Soraka é pior do que os outros MidLaners (senão ela seria usada no Mid, e não é).

Mas bom, as dicas contra Yone são: Abusar dele no Nível 1 em que ele não tem o E ainda. Dar muito Basic Attack e Q nele. Ele pegou o Furacão, espera ele gastar ou perder, e então volta a pressionar. Tira bastante vida dele para que nível 2 e 3 ele não possa usar o Combo.
Voltar da Base de Armaguarda, e você provavelmente vai ter que aceitar que precisa se proteger dele e fazer um Glacieterno para pará-lo. Se ele tentar ir até você, provavelmente um Glacieterno + E deve deixá-lo muito tempo parado e te possibilitar devolver muito dano. Fechar Zhonya de segundo item. Bota de Armadura.
Etc etc.

@É FADA MANO  escreveu:

Eu concordo, faz um tempo que eu joguei de Soraka top contra um Yasuo. E foi a mesma merda, o corno perdeu em farm, não acertou um Q, usou aquele dash a rodo pra se matar na torre e, ainda assim, a pocaria conseguiu fechar gume do infinito, desceu e pegou 2 kills pra ficar invencível.
"Desvia do Q!" "Procca o shield dele com um AA antes" "Faz ele gastar a barreira" "Builda armadura" "Builda corta cura" "Não deixa minion perto pra ele não carregar a passiva"... Sério? Pra jogar contra 1 personagem você precisa fazer 6 coisas ao mesmo tempo em que faz sua build pra ser útil pro time? E há quem diga que Yasuo não é um personagem idiota, pior, a rito vai e lança o Yasuo 2 e fez uma season lotada de roubo de vida pra deixar um monte de personagem no mesmo nível.
Sim, tem um monte de personagem idiota e você sabe que to falando do Aatrox afundado de hemodrenário que joga feito uma anta e força a barra até pegar 2 kills e aí só perde se seu time tiver bastante cc pra parar a desgraça. Você sabe que to falando do Olaf imbecil que faz o dive mais torto do mundo porém ainda consegue chegar em tu embaixo da torre e te matar enquanto se cura porque "incontrolável". Você sabe que to falando do Garen/Darius com 70 de farm aos 30 minutos que consegue fazer um estrago na teamfight porque parece que não morrem nunca.
Enfim, é a fantasia otaco né? Você estar afundado e do nada tirar poder do Cláudio Ulisses e conseguir uma virada milagrosa. Coitado de quem aprendeu o kit de um campeão não agraciado pela Rito pensando no "jogue do seu jeito".

Você representou exatamente meu sentimento quando eu estava na semana passada me divertindo de Karthus midlane até cair contra o samurai que, no nível 3, surfou na minha minion wave me deu 3 tapas, me matou e foi embora como se nada tivesse acontecido. O.O

O que está fora da curva sao os itens, nao os campeoes, joguei uma partida onde eu fiquei full build, e um simples iterm chamado A coletora simplesmente te deleta.

A riot deu uma ult do pyke para todos os carrys, ou campeao ad que possa ser explosivo.

E vão continuar nerfando os assassinos, na qual vc tem 1 combo para dar ik e esse tal combo nao pode mais dar ik porque a comunidade chora...

Riot parece que não sabe o que faz. Buffou todo o tipo de roubo de vida, deixou o meta completamente quebrado, pra depois ao invés de nerfar o roubo de vida ridículo que foi colocado no jogo, buffaram o corta cura. Isso a princípio parece interessante, mas a partir do momento que um kit inteiro é inutilizado por causa do corta cura fica tenso. Eu vi ontem um Lee Sin curando +300 de hp por AA, enquanto a ult da Soraka estava curando mais ou menos 120 de hp em uma TF (com o buff em aliados com menos de 40% da vida).

O pessoal do r/Sorakamains está teorizando que vão forçar um novo rework na personagem. As pistas são:

1- Remoção do chifre nas skins mais populares.

1.5- Na lore o chifre também foi referenciado como uma "forma inferior", uma provação que a Soraka teve que passar e a forma sem chifre seria sua forma ascendida. Apesar de que é bem estranho isso, a provação de uma divindade ser viver como um furry.

2- Skin de prestígio foi um chroma extremamente preguiçoso de uma skin antiga.

3- Recusa em alterar range/casting time das skills que é o que detona a personagem.

4- Popularidade de roubo de vida.

5- Dos enchanters apenas a Soraka se deu mal por não ter mais nada no kit. A Sona tem dano e não se expõe tanto, a Sona 2 tem range e casting time bons, a Nami pode usar a cura de forma ofensiva, a Janna foi buffada com o corta cura e a Presa da Serpente é muito cara pra ser comprada especificamente para counterar uma Janna, Lux e Morgana estão focadas mais no dano, Senna foi totalmente convertida pra adc... Só a Soraka se deu mal e faz muito mais sentido atualizar a Soraka do que desfazer mais itens da nova season.

Eu espero que sim, pq a situação está beeeeem tensa 😕
Quer dizer, existem campeões que quando você compra certo item, o potencial total dele é reduzido, mas quando 50% da cura de 2 skills (sendo uma ultimate, ou seja, habilidade final, algo que deveria ser crítico em uma partida) por causa de um item...
Sonolentus
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho yasuo fichinha perto de yone. O problema do yone é q vc vai solar o cara e ele simplesmente volta tudo (e dá true damage cabuloso late game) e sai como se nada tivesse acontecido. Ou quando vc vai correr dele, mas ele usa os 1321421 dashs e a movespeed crescente q ele ganha qnd fica espectral.

Alem do fato de não ter o que fazer quando ele avança em você, tem tambem o fato de que ele pode usar skills como se estivesse em um urf: aleatóriamente e sem medo. Ele não gasta mana e possui CDs baixinhos... urrgh odeio esse boneco

Aquele lance famoso, os champs novos são overloaded, tem de tudo, Dash, Dano, Dano verdadeiro, Speed, Escudo, CClock, dano misto, cancelamento de habilidade, roubo de vida e por aí vai.
Samira coitada por ser ADC foi a única vitima da leva 2020 a ser nerfada, os outros a riot deixa rolar.

To vendo geral falando de q o cara jogou de soraka mid e por isso perdeu, ai eu te falo, acabei de jogar de urgot top, e olha q sou main urgot, e tomei um pau, eu fiz praticamente full armor e adiantou de q, de nada, pq eu tomava 1.7k de dano MÁGICO de AA dele, fora a cura, e não adiantou nada fazer corta cura e armadura de espinhos. Agora eu queria entender oq a **bleep** da riot tem de merda na cabeça pra fazer campeão q da dano fisico em todas as skills, mas no AA da dano magico, ai vc vai igual um idiota e builda armor achando q vai resolver, morre do mesmo geito e qndo vai ver, a maior parto do dano que recebeu era de dano magico, no caso do Yone do ataque basico. É de tiltar ou não, baita campeão balanceado esse, assim como outros q fazer itens de AD e convertem pra dano AP neh. É isso q as vezes me da vontade de parar de jogar esse jogo, qndo acho q vou jogar pra me divertir, eu me estresso. Obrigado riota, cada vez q jogo uma partida deve ser um dia a menos da minha vida, de tana raiva e estress, seja com esse tipo de coisa ou com trolls, afks e por ai vai.