cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MorfeuGSS
Tropa
Tropa

Yone é insuportavel

Eu n suporto esse boneco, alem de ter a lane fase extremamamente opressora o boneco n decai no game. um q que tira metade do hp de qualquer um tem 1,3 segundo de cd, o boneco ganha shield em um nivel absurdo, sem contar com o E dele, a skill é a ult do ekko so que toda hora, dá pra evitar/sair de uns cc e ainda dá true damage. o boneco anda pra frente com um monte de move speed te dá 3 auto atque 2 q, aperta W e aperta E denovo, pronto matou qualquer personagem sem chance de revidar.

1 RESPOSTA
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Se vc consegue esquivar então faz Coração Congelado, independente do campeão que você estiver, isso vai quebrar as pernas do Yone.
Após o Yone ficar mega popular meu campeão caiu do mid de 52.51% de taxa de vitória pra 42.34% em apenas 1 único patch. E eu tinha +/- 64% na época
Eu senti logo no primeiro dia o quão difícil estava jogar, era impossível vencer no mid contra Yone e Katarina e eu só possuia 1 ban.

Yone quebrado.pngSofri por muito tempo até perceber que para vencer um Yone você não deve dar dano, mas simplesmente sobreviver. Muitos dos Yones são ruins, erram pra caramba, mas pelo dano excessivo do AA com E ativo acabam por matar mesmo sem acertar suas skills e assim causar um snowball imparável. Deste forma ao fazer um Coração Congelado e esquivar da lerdeza desses jogadores, você dá counter play nos mesmo e eles perdem a cabeça pelo resto da partida. Como o item reduz AS acaba que ele não pode abusar tanto do seu E e assim sem as outras skills o qual este não tem habilidade para acertar acaba sucumbindo totalmente.

Isto funciona para assassinos (AD) no geral também e sendo mais impactante contra comp full AD.

Depois deste item você pode fazer Dano, e/ou alternar com Carapaça do Vigia de primeiro pedaço de item e partir pro dano, isso já te garante uma sobrevivência melhor...

Que basicamente deve seguir a mesma lógica do Kassadin de Coração Congelado que estavam fazendo, e estava amassando uns assassinos por ai...

Uns exemplos bobos do resultado do item:

1.png3.png2.png

Perdi muito mesmo, ao ponto de minha taxa de vitória ficar abaixo de 50%, o que mostra o qual surreal era isto.
Então me adaptei e hoje já me recuperei e estou com 60% no Platina 3 e subindo...

atual.png