Mano, como o yone pode ser tão bugado, essa **bleep** laçou ja faz um ano e não arrumaram os bugs dele ainda.Joguei uma partida ontem q levei q meu mid levou uma surra pra um yone jogando com malza, até ai só mais um dia comum no lol.
Mas conforme o jogo ia andando so ia vendo, o yone cancelando quase todos os controles de grupo na volta do E ou usando a ult.
Ele cancelava a ult do malza, cancelava a Ultimate da Camille o tempo todo usando o E ou o R.
E a perola da partida foi no finalzinho quando a ULT dele saiu no meio do Anjo Guardião, e não to falando de ele ter começado a ultar e nois termos matado ele na ida da ult, e sim de nos termos matado ele e durante o anjo guardiao a ult dele começar a canalizar..
Então eu pergunto, na teoria hard CC deveria ser bom contra campeões como yone, mas se ele tem 2 skills que conseguem cancelar praticamente qq CC, oq fazer pra parar esse champ.
o E deixa ele incontrolavel qnd ta voltando pro corpo, e pelo que eu saiba ele n consegue voltar caso esteja stunado ( n para ult da camille nem do malzahar), e o Q3 dele ignora cc caso seja usado no momento correto, assim como a ult ( ele toma o stun mas a ultimate sai ainda saca?), acredito que não sejam bugs não, talvez as hitbox da ultimate que aquilo sim é bugado, então tipo.. stun é eficaz, mas no momento certo
Mais um champion desbalanceado no jogo fantástico da riot.