cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yone é simplesmente bizarro

Mano, como o yone pode ser tão bugado, essa **bleep** laçou ja faz um ano e não arrumaram os bugs dele ainda.Joguei uma partida ontem q levei q meu mid levou uma surra pra um yone jogando com malza, até ai só mais um dia comum no lol.

Mas conforme o jogo ia andando so ia vendo, o yone cancelando quase todos os controles de grupo na volta do E ou usando a ult.

Ele cancelava a ult do malza, cancelava a Ultimate da Camille o tempo todo usando o E ou o R.

E a perola da partida foi no finalzinho quando a ULT dele saiu no meio do Anjo Guardião, e não to falando de ele ter começado a ultar e nois termos matado ele na ida da ult, e sim de nos termos matado ele e durante o anjo guardiao a ult dele começar a canalizar..

Então eu pergunto, na teoria hard CC deveria ser bom contra campeões como yone, mas se ele tem 2 skills que conseguem cancelar praticamente qq CC, oq fazer pra parar esse champ.

11 RESPOSTAS

o E deixa ele incontrolavel qnd ta voltando pro corpo, e pelo que eu saiba ele n consegue voltar caso esteja stunado ( n para ult da camille nem do malzahar), e o Q3 dele ignora cc caso seja usado no momento correto, assim como a ult ( ele toma o stun mas a ultimate sai ainda saca?), acredito que não sejam bugs não, talvez as hitbox da ultimate que aquilo sim é bugado, então tipo.. stun é eficaz, mas no momento certo

ele sai da ult da camille se o E dele tiver do lado de fora, yone deve ser o unico champ q sai da ult da camille sem precisar tirar a camille da propria ult igual o sett ou a poppy..
Não sabia q o Q ignorava CC tbm, piorou mais meu odio por esse champ.
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Normal, campeões de verdade têm uma passiva secreta quando estão contra um maguíneo sem dano na lane.
Crítico
Arauto
Arauto

Mais um champion desbalanceado no jogo fantástico da riot. 

Po, todas as vezes que enfrentava uma camille e que meu corpo tava fora e usava o E, bugava e eu ficava preso na ult dela e o corpo sumia, mas talvez eu esteja fznd errado então sla, pra mim eles tinham corrigido pra ele n sair igual a ultimate do mordekaiser que o E fica desabilitado la dentro

Eu olhei interação no Youtube e parece q não cancela o R da camille, então foi bug ele ter conseguido sair usando o E.
Agr quero a explicação pra Ult quando ele tava no Anjo Guardião.
Vou caça no Youtube pra ver se acho algo parecido.

https://www.youtube.com/watch?v=W8l-YQOR9yo
Foi isso que aconteceu no teu game? sendo sincero nunca fiz e nem sabia que dava ( seria bug ao meu ver), mas como ele ignora stuns ( o efeito de reviver é meio que um stun), acho que isso acontece ( não deveria).

ss, aconteceu exatamente isso.
Se vc olhar o video q tu mostrou, ele morre antes da animação da ult oq deveria cancelar ela, mas não é oq acontece. Simplesmente bizarro.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Yone é um campeão que até hoje não foi ajustado, está com pontos mal-configurados e interações negativas (para com adversários) que nunca são revisadas ou corrigidas. Coisas como o fato de o mesmo utilizar Arco-Escudo Imortal assim como diversos outros que não deveriam, o torna uma aberração no jogo, no qual ganha escudo equivalente ou até superior a toda sua barra de vida quando ativado em conjunto do seu W, o que é algo surreal. (com uma lulu junto já presenciei um escudo que sumia a barra de vida e o mesmo virou imortal no meio de todos e o cara era o pior do time dele)

O fato de sua ult não ser cancelada por controle de grupo não faz qualquer sentido; assim como o seu E é um dano descomunal ao ponto de eu ver uma pessoa jogando extremamente bem, esquivando de TODAS as habilidades, incluíndo sua ult, e só pelo fato de ele estar com E ativo e dar AutoAtaques, ele quase matou o cara, poderia pensar que o mesmo estaria feedado, mas não, do contrário, o cara que jogou bem que estava feedado na partida, o Yone não era o mais forte em termos de nível e itens e muito menos em mecânica e visão de jogo.

Foi algo absurdo de assistir, onde um bom jogador quase perdeu a partida contra alguém com uma noção muito inferior só pelo detalhe do campeão.

Dá pra fazer isso com a Ult do mordekaiser tb, não sei se arrumaram, mas se o mordekaiser ulta e o yone usa o E, mesmo dentro da ult, quando voltava no E saía da ult tbm.
Não é bug, é assim que funciona mesmo, se fizer no timing correto o E dele cancela tudo, como o amigo ali disse, além disso, o Q e a Ult também saem mesmo que ele tome CC.
Alguns champions tem uma mecânica parecida, tipo o E do Rzreal e o W da Tristana.
Deveria ser assim? Na minha opinião não, mas..

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Aí é bug mesmo. Lol.

~ A trama e o tecer do destino guiam.