cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Yone, Akali e Irelia, como ganhar a rota contra ?

Como que ganha a rota desses 3 champions ? Eu acho impossível, tento cortar cura, MR, tudo que falam contra eles.

Yone tem uma HITBOX impossivel de desviar, pune o inimigo até embaixo da torre e se der errado ele volta fácil.

Irelia com um sustain ridiculo, depois de certo tempo na rota começa a curar mesmo com cortar cura e fica com um auto dano stackada.

Akali é fora de serie... Explode e consegue escapar muito fácil de tudo

12 RESPOSTAS
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

irelia, tanks em geral counteram, bonecos como renekton e jax também.

yone quase a mesma coisa que a irelia, mas como vc disse, a hitbox é bugadassa, principalmente da ult, sempre vai pegar, mesmo q vc esteja atrás dela, shield sustain e knock up a cada 2sec, é aconselhável pegar champ parrudo, mas eventualmente vc vai perder, já que yone escala tão bem ou até mais que um jax, mas lógico, isso estou falando de um yone mediano, um yone que sabe jogar não tem counter play.

akali não tem counter play, bana, vai ter neguinho chorando aqui falando que tem counter sim, mas o que pode acontecer é akali jogar mal, não saber "tradar" e combar, se for um cara que manja, esqueça.

desses 3 o único que tem counter pick é a irelia, os outros 2 como eu disse, se bem jogados, não tem counter play.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Seguindo o raciocínio do amigão aqui de cima.

Irelia: Renek, Jax, Camille, Illaoi e por ai vai, se você tiver mais dano que ela, você consegue counterar.

Yone: bonecão, masss, da mesma forma que Irelia, Renek e Jax consomem ele, talvez late game Renek comece a perder, mas Jax não. E tbm Yasuo, na briga de irmãos, o que tem mais mobilidade se da melhor, desviando da ult, você vence o x1 contra o Yone.

Akali: ela realmente não tem muita counter play, graças a seu W, mas assassinos como Diana e Zed lidam bem com ela, e magos que batem de muito longe, Xerath, Lux e Zoe, ou magos de burst, Annie e Syndra

Irelia: Desvia do E dela, quando estiver com a passiva não troque. E SAIBA QUANDO SEU BONECO IRAR EXPLODIR ELA PQ ELA TEM SUSTEN RIDICULO.
Yone: Desvia do Q3 dele, pois se ele acertar se tá lascado, e quando ficar debaixo da torre presta atenção nele se ele carregar a ult foge dela, e strune ele acabo.
Akali: Ainda tá insuportavel? É só ficar longe dela quando ativar a fumasa e depois ir para cima, pq ela nem vai ter energia
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Só você pensar, por que irelia é forte? por que ela se cura muito e causa muito dano nos ataques basicos.

por que ela causa tanto dano? por causa da passiva.

Como a passiva funciona? ela precisa acertar as skills dela em você.

como ganhar disso? Fique perto do minions com pouca vida e quando ela pular neles você amassa ela na porrada por que ela vai estar no meio da sua wave e com isso ela só vai ser solada mesmo.

O problema é que os Champions que bate de frente com eles são os do Top e eu jogo e encontro eles no MID

O problema é que encontro eles no MID, daí pegar Jax e alguns outros no MID é meio inviavel

Muito dificil explodir solo a Irelia, ainda mais por conta do W dela. Ela stacka muito fácil, e caso eu tente impedir ele de stackar depois ela recupera HP e eu fico low por conta do sustain absurdo dela.

Já o Yone, um dos problemas é justamente desviar das Skills que tem um hitbox bem bizarro.

Amigo, acho que não é bem assim...

Depende, vejo alguns Renek no mid de ignite, que te comem na porrada e fazem a função deles, então dá para você usar algum desses champs citados, enfim, tem alguns magos que lidam razoavelmente bem com esses campeões citados, como a Syndra/Xerath/Lux/Ziggs, são campeões que dão dano de bem longe, o que impede eles de chegar a você e ficam com pouca vida, apesar da cura deles, não será uma rota dificil, porém late game é necessario tomar cuidado, já que se eles chegarem em você é 90% de chance de morte haha, e lembrando, usar exaust ajuda muito contra esses campeões

Irelia- Ban em todas as partidas ela tá imoral demais e como vc disse corta cura não adianta nada

Akali: Pegue algo como Neeko que seja um lane Bully. Malzahar,Morgana,Ahri  também são perfeitos contra ela

Yasuo: Annie,Malzahar,Vlad conseguem facilmente contra atacar ele. Annie você só precisa acertar o Stun. Malzahar você vira um Lane Bully poderoso que no lvl 6 pode acabar estourando ele em 1 combo. 

nuneszin
Tropa
Tropa

é so jogar minimamente bem, se vc n ganha deles é pq vc n é bom o suficiente pra ganhar. Essa é minha opnião como jogador de assasino no lol(qiyana)

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Yone: assassinos em geral (exceto Katarina e Kassadin) e Annie.

Irelia: não tem muito counterplay, mas pode ser Annie e Ahri também.

Akali: Annie.

Resumindo, pega Annie e dá o combo que você stompa geral.