cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edgang
Aronguejo
Aronguejo

Yorick ta roubadin, acho que vem nerf...

Sempre achei Yorick muito forte e mesmo eu que sou main Yorick to achando forte demais depois dessas mudanças na dama da noite. Antes vc ultava e como ela sempre avançava, vc meio que perdia o controle de wave com ela, vc era obrigado a avançar a lane até debaixo da torre. Agora, se vc souber usar os minions, lacaios e a dama, sua ult na acaba nunca e dificilmente seu oponente consegue fazer algo contra vc e quando tu vai base recarrega toda vida dos lacaios e da dama.

Acho que vem nerf por ai...

11 RESPOSTAS

Não vi o buff do Yorick, mais sei que é um campeão muito bom mesmo na top-lane, não pode deixar um sozinho que leva até o Nexus heueheueh
Antes do buff aquela dama da noite parecia mais uma pedra, só seguia reto na lane, mais agora com os buffs que tu disse parece que tá monstro

CADE O BUFF NA MARGARIDA DP IVERNNNNNN?????

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Ta absurdo cara. Eu não tava jogando com ele pq tava meio fraco, peguei agora pra jogar já to com 6 vitorias seguidas.

Nem adianta o Nerf,GOD Yorick é mais forte que um nerf

Não foi nem um buff, foi uma mudança de mecânica muito forte pra quem sabe jogar de Yorick. Vc pode arriscar bem menos e mesmo que vc fique um pouco atras de farm, se o oponente der uma bobeada vc leva tudo, já que vc sempre tá com a dama na lane.
EngShady
Dragão
Dragão

Realmente ta uma delicia jogar de Yorick depois da mudança na ult, o esquema é aproveitar enquanto não nerfam =V
#VoltaBoards
osmarpena
Dragão
Dragão

Pega cho gath, ulta a ult do yorick. So funciona antes do 11.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Yorick pode está 0/20 mas sempre que ele da uma Pázada na minha Ahri ele arranca metade da vida '-'.

Roubadin pra quem não sabe jogar contra, deixa meu campeão em paz, se tu foi stompado por um, aprenda a como countera.

Calma jovem, sou main yorick tb rs.

Como counterar ele: pega irelia e aperta Q.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
nellito
Tropa
Tropa

a riot é uma merda 

o yorick nem tava roubado e a riot deu nerf