cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

YouTubers de LoL dando informações erradas pra ter views.

Eu sempre acompanhei vários canais sobre League of Legends, especialmente eu queria falar sobre o Laboratório de Zaun acompanhava o canal já tinha ums 4 anos desde que comecei a jogar e vejo que de um tempo pra cá o canal do dono anda fazendo de tudo pra ter views e likes, muita informação errada que causa um alarde em quem é principalmente low elo, primeiramente ele vive falando que ADCs estão mega fracos e que os  ADCs mais pickados são  a MF e o Ezreal, bom eu não acho que a mudança nas torres vai matar os ADCs porque se você for bem nas estatísticas do u.gg você verá que os ADCs mais pickados são Ezreal,Vayne, Caitlyn,MF,Aphelios,Lucian e Jhin. Não é só dessa vez que eu vejo ele causar um alarde nos players, sempre quando tem patch notes ele causa um alarde nos jogadores sendo que não precisa, ele dá sempre notícia de forma sensacionalista pra assustar e irritar players tanto que se você for ver atualmente os comentários do canal dele a grande maioria é choro e gente falando coisa que nem sabe por conta das informações erradas que ele dá no canal dele, ele posta mais de 5 a 10 videos por dias no canal dele, e estão repletos de informações incompletas ou dadas de formas sensacionalistas, eu gosto do canal dele, mas cara pra que isso? Eu sou main ADC e te digo que eles não estão mortos, só quem viveu a S8 sabe que os ADCs naquela época estavam muito piores do que atualmente, e que eles não estão ridicularmente fortes e nem ridicularmente fracos, eu diria que estão balanceados justamente pela buff no crítico na pré-season. Só acho que se for pra dar informações num vídeo do youtube tem que dar informações corretas sem alarde, prefiro mil vezes um canal que me dê um conteúdo completo do que alguém que faz título clickbait  sensacionalista pra ter views e likes. Não me leve a mal mas o canal laboratório de zaun já foi bem melhor do que atualmente, hoje tá uma biscoitagem sem limites pra ter views. Tem canais que dão a informação muito mais completa e menos alarmante do que lá e eu não consigo entender pq as pessoas não procuram pesquisar sobre os buffs e alterações no jogo ao invés de ficar propagando sensacionalismo e fake news em vídeos pra alarmar a comunidade.

7 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Que eu me lembro teve um questionamento dele sobre conteúdo/qualidade conteúdo/quantidade, e já que ele preferiu trabalhar com o yt foi pro lado do conteúdo/quantidade, ta fazendo o que dá pra tentar receber o money pro mês independente de veracidade e qualidade, e ta errado? ta e não ta.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q o único youtuber de lol q vale a pena acompanhar é o Djoko, ele não enrola, ele não é sensacionalista, ele é muito didático.

@STHSilqueira  escreveu:
Que eu me lembro teve um questionamento dele sobre conteúdo/qualidade conteúdo/quantidade, e já que ele preferiu trabalhar com o yt foi pro lado do conteúdo/quantidade, ta fazendo o que dá pra tentar receber o money pro mês independente de veracidade e qualidade, e ta errado? ta e não ta.

Lembro que ele até veio no fórum ano passado, porque tava " sofrendo rage " de um monte de hater falando que o conteúdo dele era **cogumelo do Teemo**, usava thumb apelativa, clickbait, mentia no video e etc.

E realmente @Draicker Técnico do Mengão é outro nível, quando tem uma calculadora do lado explica bem o jogo. 

( Além de raramente abrir uma live do Fla E-Sports na Twitch explicando Shyvana AP em Aram. )

Djoko é foda, ele só ta devendo o tutorial do café até hj.

@CaféDoPrata  Eu gosto do Djoko é um dos poucos YouTubers que eu gosto de acompanhar, realmente o Laboratório de Zaun decaiu muito é só clickbait e informações falsas que causam alarde nos jogadores, sendo que esses jogadores que ficam chorando nos comentários dele são todos low elo entre ferro e ouro.  Eu to no Bronze 3, e já fui Prata em 3 seasons sei que os ADCs não estão fracos e se 5 deles estiverem acima da curva vai ter main assasino chorando pra Riot, é melhor deixar eles balanceados  pq sempre que uma classe fica muito buffada vem o chororô da comunidade. Não sei pra que tanta reclamação dele sobre os ADCs sendo que o pior meta pra ADC foi o da S8 onde mataram quase todos eles pq geral usava build de crítico. Os ADCs de hoje estão bem melhores do que eram na S8.

Parece thumb daqueles canal de CS GO, onde o cara vai jogar com gente que nunca jogou FPS e tem 3 horas de jogo e fala " Deixei fazerem 15 v 1 e virei pra 16 v 15 "

Esse cara é o Ei Nerd do LoL, pega boato random do Reddit ou conteúdo de algum youtuber gringo no mesmo estilo e faz um vídeo de meia hora sobre