@Theo o Touro escreveu:
ela cura em base da vida perdida do aliado, sem contar que a cura tem um apratio e move speed doentios, é o maior buff de movespeed do jogo ( maior que o do zilean) e consegue com uma carga da cura late game encher 500~800 de vida, oque estou vendo no post é so ignorante que acha que jogar de yuumi e se acomodar dentro do aliado...
Só li besteira.
"Consegue com uma carga de cura late game encher 500-800 de vida" Com 1k de AP ela enche 530 de vida no scale MÁXIMO da skill, desconsiderando qualquer item ou runa que aumenta cura.
"Maior buff de movespeed do jogo (maior que do Zilean)" Como é que é o negócio?? O buff de movespeed dela é bom sim, bem melhor que o de alguns campeões como Lulu por exemplo. Mas cara, o Zilean buffa no lvl máximo do E, 99% da movespeed. pra ela buffar similamente ao Zilean, ela teria que ter 800 de AP, assim dando 105% de aumento na movespeed. E uma coisa que vc n levou em consideração, é que o buff dela DECAI ao longo de 2 segundos, enquanto que o buff do Zilean dura 2,5 segundos inteiro sem decair.
Agora, jogando de suporte, da onde vc vai tirar gold para comprar itens pesados de AP para pegar 600, 700, 800 de AP?? Ela não é um Brand da vida que aperta 4 botões e sai matando geral.
Sei la, eu estive reconsiderando meu pensamento sobre ela, e acho que ela pode ser um champion bem útil sim, por mais que os números dela ainda sejam fracos. Mas vc falou como se ela tivesse os melhores buff de cura e movespeed do jogo, o que passa bem longe de ser isso ainda.
E claro que jogar de Yuumi n se resume apenas em ficar acoplado em um aliado e ser carregado afk. Nisso eu concordo com vc.
A maior utilidade da Yuumi vai ser com campeões invisíveis ou camuflados mid game já que ela desaparece junto com eles, acabei de jogar com uma Yuumi e Evelynn no time, essas duas juntas são imorais é pickoff atrás de pickoff com um Twitch também deve ser muito bom. Eu to mudando minha visão da campeã aos poucos, o problema é a lane fraca sem um adc bom. É até que legal ter uma Yuumi no time, espero que a riot faça mais mudanças pra melhorar a lane dela que fica boa
Eu tbm tenho mudado minha visão sobre ela, acabei de jogar com uma, e a cura dela realmente é boa. Não é aqueeeele peel, mas tbm n é fraco como eu pensei. O Q dela é decente, a ult tbm é boa.
eu estava vendo as habilidades dela e passivas, oque me chamou a atenção nela e a passiva no W, "Passivamente, Yuumi e o aliado ao qual está conectada compartilham parte da força adaptativa um do outro", quantos % ela compartilha?, pois dependendo da %, imagina ela grudada com um Veigar com 1000 de AP, ela pode dar muito dano nas habilidades dela, outra coisa que eu queria saber, ela compartilha o AP dela?, pois se ela fizer isso pode ser muito quebrado,e capaz de Veigar ADC virar meta junto com ela ,ja que Veigar escala muito
é um ratio bem alto até
se não me engano é 21% no lvl máximo
Como previ, a rito fez um champ para um certo público que só joga duo.
@Ines Brasil 240p escreveu:
oloco sério?, isso e bem broken em .
Sinceramente eu n acho broken
É bem forte o ratio, porém é a ultima skill q vc upa dela, só vai aproveitar no late game msm
A YUUMI É HORROROSA!!
Quer uma prova?? Vai olhar o win ratio dela, bateu recorde de menor win ratio num lançamento (contando reworks), quero dizer da história do LOL, 29% de win rate!!!
Pra ela ser OP só se vc estiver jogando com um smurf de adc e vcs estiverem no chat voice, fora isso vc só ganha carregado. Isso é um fato! A Yuumi não tem nenhuma chance de fazer a diferença no jogo a não ser que seja pra pior, deixando seu adc praticamente solo na lane.
Acha que eu estou exagerando? Olha de novo o winrate. Comprei, joguei, vi gameplays e ela é horrível! É nóis.
@Ines Brasil 240p escreveu:eu estava vendo as habilidades dela e passivas, oque me chamou a atenção nela e a passiva no W, "Passivamente, Yuumi e o aliado ao qual está conectada compartilham parte da força adaptativa um do outro", quantos % ela compartilha?, pois dependendo da %, imagina ela grudada com um Veigar com 1000 de AP, ela pode dar muito dano nas habilidades dela, outra coisa que eu queria saber, ela compartilha o AP dela?, pois se ela fizer isso pode ser muito quebrado,e capaz de Veigar ADC virar meta junto com ela ,ja que Veigar escala muito
Meu amigo, isso é uma ilusão! O time da Yuumi não sobrevive muito bem até o "veigar ter 1000 de AP" ou o "Jhin ter 1000 de AD"...
E se vc acha que se aguentar bem pode ser incrivel grudar em um desses caras mega buffados saiba que UM VEIGAR COM 1000 DE AP NÃO PRECISA DA YUUMI PRA EXPLODIR NINGUÉM!!
A Yuumi está horrível, quem não concorda é pq já se apegou ao champ. ela precisa de uma rework/buff urgente. Precisa de mais dano ou de mais cura ou de um stun, senão é inviável... Só vai afundar nas rankeds abaixo do diamante e ser um champ "ok" no high elo.
E GOSTEI DA YUMMI ELA E FORTE JA JOGOU COM ELA