cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ô Maníaco
Tropa
Tropa

Yummi precisa mudar algo

Acho um Absurdo a riot fazer um campeão que não toma dano por que esta dentro dos outros. 

ela deveria tomar pelo menos dano parcial, por que e injusto, ai tem um tanque fedado na partida e ela fica dentro dele enchendo a vida dele. exemplos: Nasus, Yoric, Jayce.... etc.

Ela teria que tomar dano parcial, ou usar a própria vida pra se curar e curar os aliados igual a soraka, e muito injusto isso.

Acho que vocês deveriam analisar essa hipótese.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Yummi é uma campeã q eu considero uma falha de design da equipe q criou ela e o pior isso foi aprovado, não tem como um campeão q fica inalvejável ser saudável pro jogo, pode ver q ou ela fica muito fraca ou ela é pick ou ban e escolhida em elos altos e competitivo.
DopeNark
Arauto
Arauto

Ela só é alvejada pela torre, você pode usar isso ao seu favor.
Fazer ela te bater primeiro, ex: se jogar no Q dela, dai a torre vai focar ela. Ela é alvejada mesmo se tiver dentro de alguém.

Nos Low Elos tem várias pessoas que jogam de Yummi que faz esse erro.

Podiam colocar um timing no W dela, permitindo que ela fique no corpo de um aliado só por dez segundos dentro de combate e, depois disso, sai automaticamente e fica impedida de migrar pro corpo dele por cinco segundos. Seria bom, pois tem muitos campeões que não morrem por nada quando tem uma Yuumi perto. Sofri demais quando ganhei fácil contra um Kassadin e foi só a Yuumi começar a colar nele que ele ficou feedado e dominou o jogo, sem quase morrer nas lutas, mesmo que tomasse muito CC. Fora que esse negócio de ser invulnerável em quase 80% dos casos é o cu do mundo... Era o único nerf que ela precisava, mas a Riot não sabe nerfar direito e acaba deixando o campeão sempre com o mesmo potencial, só que mais difícil de se jogar.
Raudrz
Arauto
Arauto

Yummi nem devia existir pra começo de conversa...
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Ninguem gosta desse gato kkkkkkkkkk A verdade é que a yummi é um Bug e não sabem como reverter