cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Yuumi já foi Buffada em hotfix emergencial

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-910-atualizado-16/05

Para quem não sabe, ela saiu fraca demais, já recebeu essas mudanças, já esta no servidor oficial.

36 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

Aumenta td ,menos a vida da coitada .
EngShady
Dragão
Dragão

PQP, e bota buff nisso!
#VoltaBoards

o campeão mal lançou e ja dão buffs nela, o pessoal ainda não entendeu como que joga com ela, por isso ela esta ''fraca'', dai depois fica OP por causa de buffs exagerados dai nerfam o campeão ate sumir, no minimo tinha que esperar uma semana para ter certeza que ela esta fraca ou forte.

buffs generosos ainda

Dalts
Arauto
Arauto

Ela tava precisando mesmo
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Tem que dar mais um de dano no q
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Jojx
Arauto
Arauto

Realmente para quem gostou da personagem são buffs interessantes...

Mas a personagem ainda ta bem cocozenta kkkkkk

Bicho ganha 100 de vida / level e isso é full ridiculo kkkkkkk

Basicamente não tanka, não da dano, a cura é mais ou menos (pra menos) o ÚNICO CC dela é de skill shot e ainda por cima tem que acertar 3 ondas pro cara ficar enrraizado por 1,5s :P.

Draken l TFT
Arauto
Arauto

Gostei dos buff's no meu ver ficou faltando ainda colocar dano na ult.

Pra mim continua inutil, ainda tem bananas jogando com ela na raqueada, desde que ela lançou so passo nervoso na soloqueue.

Eu disse que iam buffar ela... Mas não achei que fosse para ser algo a nível de HotFix com uma série de buffs "extremos".
Depois a campeã fica OP, e começam a tirar pouco a pouco (Em 2 patches) a mecânica nova dela.
AI AI RAIOT
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Delete logo e retire alguns MBs do LOL que é a melhor solução.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

coloca dano inicial do Q 70, e aumenta gradualmente o resto etc.

eu testei o Q dela ta mtu fraco, parece até uma sona usando Q... da nada de dano...

true... agonia
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

vida q é bom, nada...... aff

ManDic as 3 ondas são rápidas, de fácil acerto. Se vc grudar num Rammus int, 100% de chance de prender 1 campeão no mínimo.
Kansai
Dragão
Dragão

Se não me engano o Ornn foi o único que também veio pela casa dos 20% wr antes dela, merecido foi pouco esses buffs, mas agora estabiliza e torna possível treinarem com ela sem ter boas chances de derrota.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Primeira equipe coreana que montar um meta com ela e destruir os joguinhos Riot volta atrás
Se espalhar em jogos de jogadores casuais para buffarem um champ que mal foi lançado é burrice

deveria mudar a passiva do shield e mana, pra ativar com o Q se tiver dentro de alguem, se nao essa passiva eh inutil mid late game

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn