cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Yuumi precisa de um temporizador

Yuumi tem sido uma dor de cabeça terrível quando se acopla em um aliado que está extremamente forte no jogo, o que é um carregador, o tornando extremamente resistente a dano a base de cura. 

O pior de tudo é que os itens que atenuam cura existente no jogo parece não surtir tanto efeito. 

O que Yuumi precisa é de um tempo limite máximo que pode ficar acoplada a um aliado durante uma luta, quando acaba esse tempo ela pode ou pular para outro ou se desacoplar, dessa maneira a campeã não fica tão abusiva. 

banerzinho
12 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Ela precisa na verdade de um rework, assim como maior parte dos champs e reworks de 2017 pra cá. muita coisa broken e difícil de balancear.
SShadowW
Dragão
Dragão

É uma ideia bem válida, faz um tempo que não topo com ela, mas o motivo é que ou está forte demais ou está encostada, balanceamento dela é bem difícil
Novaspark
Aronguejo
Aronguejo

Vocês tão chorando de barriga cheia, já jogaram contra pyke?

Pyke é um dos maiores memes da botline.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

bane ela garoto .
XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Acho uma boa ideia do Temporizador, faz com que os jogadores de Yummi aprendam a abusar da passiva dela direito, porém se entrarem com esse temporizador, devem diminuir o tempo que ela tem de levar para entrar e sair de cada aliado

Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Cara, Yuumi já está no limbo. Tem uma das piores fases de rotas, não é capaz de wardar decentemente e ela só faz alguma coisa se alguém do time dela estiver muito forte. E o motivo da sua reclamação é o único propósito do personagem. 

Vocês querem que o campeão literalmente suma. 

Haruyoshy
Tropa
Tropa

mds mano o personagem so tem uma funçao que é curar e vc ainda quer aumentar os efeitos de corta cura? se for por isso deveria ter um item ''corta dano'' pra assassinos ou um item ''corta vel de atack'' pra atiradores, o maximo q temos é um feitiço de invocador que dura no maximo 3 seg.

Psé colega, se chama Exaustão e esse corta dano/aspd e mesmo assim ainda é fraco contra kayn e yone, por exemplo,o unico jeito que lido com esses é buildando heavy burst, com rabadon e void, pq exhaust e ignite são piada.

XSolraxCrowX
Aronguejo
Aronguejo

Mano, Exaust é uma das Spells mais fortes que tem, apesar que no caso do Yone como dito, ou ate outros duelistas, a Spell não é tão eficaz, pq eles vão te bater por muito mais tempo que a Spell esta ativa. 

Só para completar, para mim, o top 3 melhores Spells do game são:

1-Flash(Obviamente)

2-Teleporte

3-Exaustão ou Purificar, fico em duvida qual das duas são melhores.

Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

A Yuumi já foi boa e agora está meio esquecida devido aos nerfs que ela tomou. Eu gosto da campeã, mas algo que me incomoda é como a cura dela é aplicada.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Honestamente, eles tentaram fazer um personagem "simbionte", mas de forma tóxica.
É um tipo de personagem que ele serve pra colar em alguem, e torna-lo mais forte, mas ela dificilmente pode ser punida por isso, pois ela é quase que intocavel dentro do parceiro dela.

Honestamente, DOTA2 tem um personagem desse estilo, e eu considero ele bem mais saudável pro game, que é o Wisp/IO.
Ele tem uma função semelhante: Grudar em um aliado, e turbina-lo, compartilhando status.

Mas IO, diferente da Yummi, re-quer posicionamento. Você tem que saber a hora de usar suas skills pra turbinar o alvo, colocar-se em posições onde possa aplicar o slow do seu link com seu colega, e tomar cuidado com seu engage.

Yummi não. Yummi dificilmente se preucupa com essas coisas. Ela tem liberdade total pra usar skills sem se preucupar com essas coisas, e ela só tem que se preocupar, caso seu aliado morra e ela vá junto.