Yuumi tem sido uma dor de cabeça terrível quando se acopla em um aliado que está extremamente forte no jogo, o que é um carregador, o tornando extremamente resistente a dano a base de cura.
O pior de tudo é que os itens que atenuam cura existente no jogo parece não surtir tanto efeito.
O que Yuumi precisa é de um tempo limite máximo que pode ficar acoplada a um aliado durante uma luta, quando acaba esse tempo ela pode ou pular para outro ou se desacoplar, dessa maneira a campeã não fica tão abusiva.
Vocês tão chorando de barriga cheia, já jogaram contra pyke?
Acho uma boa ideia do Temporizador, faz com que os jogadores de Yummi aprendam a abusar da passiva dela direito, porém se entrarem com esse temporizador, devem diminuir o tempo que ela tem de levar para entrar e sair de cada aliado
Cara, Yuumi já está no limbo. Tem uma das piores fases de rotas, não é capaz de wardar decentemente e ela só faz alguma coisa se alguém do time dela estiver muito forte. E o motivo da sua reclamação é o único propósito do personagem.
Vocês querem que o campeão literalmente suma.
mds mano o personagem so tem uma funçao que é curar e vc ainda quer aumentar os efeitos de corta cura? se for por isso deveria ter um item ''corta dano'' pra assassinos ou um item ''corta vel de atack'' pra atiradores, o maximo q temos é um feitiço de invocador que dura no maximo 3 seg.
Psé colega, se chama Exaustão e esse corta dano/aspd e mesmo assim ainda é fraco contra kayn e yone, por exemplo,o unico jeito que lido com esses é buildando heavy burst, com rabadon e void, pq exhaust e ignite são piada.
Mano, Exaust é uma das Spells mais fortes que tem, apesar que no caso do Yone como dito, ou ate outros duelistas, a Spell não é tão eficaz, pq eles vão te bater por muito mais tempo que a Spell esta ativa.
Só para completar, para mim, o top 3 melhores Spells do game são:
1-Flash(Obviamente)
2-Teleporte
3-Exaustão ou Purificar, fico em duvida qual das duas são melhores.
A Yuumi já foi boa e agora está meio esquecida devido aos nerfs que ela tomou. Eu gosto da campeã, mas algo que me incomoda é como a cura dela é aplicada.