cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säpphire
Tropa
Tropa

Yuumi sup do top

Gente eu estou testanto um meta de yuumi top ... sendo ela a suporte do top ( o jogo so fica sem jungle por que ela substitue o lugar dele ) o jogo fica 2v1 no top e fica muito facil !! (teve até um jogo que a riven kitou hehe) fica facil de levar torres e o jogo do top é facilitado pois ele pega muitas kill ... uma desvantagem que notei é que como tem 2 champs na lane a xp dos minions é dividida então o adversario sempre esta pelo menos 1 level a frente

kkkkkkkkk
8 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, acho que até que dá pra consertar um pouco disso transformando a Yuumi em um "roamer" fazendo ela se focar mais em espalhar visão e aí puxar o top mais pra uma coisa mais funneling, pegando um Campeão tipo Aatrox que consegue empurrar a rota bem forte e também fazer a jg muito bem, daí a Yuumi fica meio que ajudando ele a pressionar e pra garantir o golpear pra ele conseguir fazer a jg bem rápido e voltar pra lane. Sei lá, ainda é uma ideia muito estranho mas eu meio que consigo enxergar essa sua ideia funcionando de alguma forma haha
Favriel
Dragão
Dragão

Joguei trio semana passada com uma Yuumi top e Evelynn jg, basicamente a Yuumi cuidava do top até a Evelynn pegar nível 6, depois disso as duas se juntavam, a Evelynn campava o top até ele ficar fraco demais pra splitar e começavam a gankar as outras lanes, cada gank uma kill garantida
Favriel
Dragão
Dragão

Espero que inventem muitas estratégias assim com a Yuumi, eu acho muito divertido principalmente Taric Sona, Ivern Rengar e agora Yuumi e Evelynn

Ja fiz Yasuo e Yummi e meu amigo e RIDICULAMENTE divertido tenho mobilidade para me defender e evitrr skills shots e a Yummi me cura para me manter em combate, junte isso com o fato que eu SEMPRE buildo malho fica MUITO legal o engage da Yummi quando ulta e potencializado pela mobiliade do Yasuo 😃

Mas fazendo isso a selva ficaria disponível para o JG ou qualquer um do time inimigo vir roubar não é ? Seria bom pegar champ que limpa selva rápido e consegue voltar pro top sem ficar mt atrasado. Achei interessante esse seu método, vou testar kkkkk

Da para deixar o mid pegar a Selva se for um Ekko/Yasuo e ate champs que farmam muito como Veigar e Kassa vao ficar legais talvez se eles forem de livro ou a Yummi for de livro para ajudar no clear wave 🙂

Sim eu e meu amigo top ficavamos indo farmar jg quando não tinha minion na lane
kkkkkkkkk

@Favriel  escreveu:
Joguei trio semana passada com uma Yuumi top e Evelynn jg, basicamente a Yuumi cuidava do top até a Evelynn pegar nível 6, depois disso as duas se juntavam, a Evelynn campava o top até ele ficar fraco demais pra splitar e começavam a gankar as outras lanes, cada gank uma kill garantida

Isso foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi essa semana!