cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Zed Jungle é ridiculamente Op

Campeão ridículo alta mobilidade e alta concentração de dano, qualquer Skill dele já explode qualquer um, assassinos precisam ser nerfados pra ontem não tem graça jogar contra essa classe você simplesmente é derretido sem ter chance alguma de reação, qual a diversão de jogar contra campeões assim? O Burst damage precisa ser nerfado pra ontem 

7 RESPOSTAS
7empest
Aronguejo
Aronguejo

Maluco, zed acabou de tomar um baita nerf, alias um nerf bem porco por parte da riot, porque o boneco não é simples de se jogar. O problema não é o boneco, mas sim os mains que realmente dão dor de cabeça, mas a titia riot não quis perder tempo e mandou um nerf pra geral e não especificadamente um nerf direcionado a algo que apenas os monos conseguem fazer.

Sobre a partida... tomou bilada de um zed em normal game que tem o elo maior que o seu e veio chorar no fórum, boa tarde.

Poxa, eu concordo que zed, mains zed, possuem uma skillcap MUITO boa, mas qualquer imbecil aperta REQIGNITE e da IK com ele, é o tipico boneco igual a qiyana ( uma boneca q eu amo muito ), qualquer bronze da o EQ target dela e tira meia life de alguem, mas pra boneca ser realmente boa precisa saber jogar, mas todo assasino consegue dar ik se jogar igual um maniaco, só precisa pegar um boneco papel, disponivel em 2 ou 3 lanes do jogo constantemente, e fazer a festa...
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Assassinos são 8 ou 80 e convenhamos não é difícil separar o joio do trigo( e depois desse nerf na ult...) quando se trata do zed, já que é um boneco com mecânica complexa que vai leva no máximo 1 se for 8, mas leva os 5 e sai vivo se for 80.
A relação entre os assassinos e os elos é cômica, porque são extremamente eficientes em elos baixos e basicamente medianos pra baixo em elos altos, no fim low elo é um pote de muita inocência e pouca malicia em relação aos assassinos...

Foi um nerf em um geral, mas focando nos zeds que erram tudo e matam por conta do R ter o scale imenso.
A riot ate comentou sobre isso na ultima vez que mudaram o campeão, onde buffaram o Q e nerfaram o E, assim recompensando os Zeds habilidosos que acertassem o Q e não so os que apertam REAAig e pronto.

Cara eu concordo que assasinos são piores no high elo pq as pessoas sabem jogar contra, eu sinceramente dificilmente sofro contra eles, seja de sup ou adc, mas vendo videos ou lives, nao é tao raro ver um assasino dar ik em alguem, e na minha cabeça, mesmo que seja só um cara, vc se jogar usando tudo target e com isso forçar um flash zonyah, ou até a propria vida do player mais forte do time inimigo ja é o suficiente....
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Concordo. Por isso jogo com ele suporte

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Pra mim a maior anomalia da Riot foi trazer ele e o Talon pra jungle. Se eles quisessem tornar a jungle popular que eles fizessem um rework nessa rota, e deixassem mais fácil de jogar, mas a Riot não sabe fazer isso, visto que nem tutorial pra se jogar na jungle tem no LoL. Por mim seria bom se lançassem tutoriais novos pra todos os jogadores fazerem valendo baú, ou chave. Assim melhoraria até a qualidade dos junglers que caem nas ranqueadas.