Zed e seu incrível dano early game, será que a riot acha normal um champ dar um combo lvl 3 de W+E+Q+AA e tirar quase 60% da sua vida? E eu sei que zed tem potencial de snow boll, porém snow boll é diferente de boneco broken, nem riven que é o boneco que tem o melhor snow boll do jogo te tira 60% da vida em 1 combo lvl 3, boneco extremamente desbalanceado e rídiculo de se jogar contra.
Único chorão aqui é você meu amigo kkkk, chorando pra champs que é só não ficar perto de suas respectivas habilidade que tu ganha fácil, fácil a lane phase, pro exemplo se talon tem que usar o W pra poder puxar a wave, então se tu ficar do lado da wave ele vai ter que escolher entre puxar ao tentar te combar e sem falar que só habilidades estacam a marca dele então né, só não tomar as habilidade, katarina é só você sair de perto da adaga, que geralmente tende a cair nas tuas costas. Não entendi então é uma coisa ruim o vlad ter counter play? explique melhor isso. Bom atualmente Aurelion Sol está com 55.5% de win rate na jg, issó quer dizer que ele é um champ incrivelmente over power? crio que não né, então menos. Cronometro não é útil contra kat? Bom ele pode negar todo o tempo da ult da kat...
Só se for a sua, porque nem uma riven em 3 anos de LOL me burstou lvl 3.
Eu concordo, dano absurdo
Não importa se é facil cauterar, ele esta muito roubado.
No nível 3? blz, então vamos vontar com a lb que tinha 535 de dano só na passiva dela, já que pelo que você diz um assassino precisa assassinar. Mecanicamente díficil? dar W+E+Q+AA deve ser completamente e extremamente díficil e no late game kkk, aperta R e todos os outros botões juntos, dificil mesmo jogar com ele. O problema não é saber o range da sombra dele e sim o seu dano do capeta nos níveis iniciais... Se fosse isso nem um zed ganharia a lane phase. E tu acha que é um merito a riot não nerfar zed? Tá mais pra um demerito, boneco full quebrado, só no extremo late game que ele perde o potencial, já que ai sim quem tiver a melhor mecanica ganha, coisa que a maioria dos "main zed" não tem, só aproveita o boneco quebrado e zoe vai ser nerfada denovo se tu não sabe.
Choro pra zed em 2k18 lul
queria que o combo dele matasse qualquer coisa com essas novas runas e atualizacoes esta complicado nao sou pro player mais tipo do meu ponto de vista ele ta fraco se picam um vladmir tu nunca vai sola ele e se torna chato jogar com um assasino e nao poder matar 😞 ate se uma soraka joga mid e desvia dos q, o w+e tira muito pouca vida, ou um ezemplo um trinda late game mata o adc num basico o zed um w+e tira uns 30 porcento da vida 50 se voce joga o w+e+ estar do lado com a sombra. ta fraco 😞 fez zoneas mesmo acabo o mid. podiam fazer algo