cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Zed

Zed e seu incrível dano early game, será que a riot acha normal um champ dar um combo lvl 3 de W+E+Q+AA e tirar quase 60% da sua vida? E eu sei que zed tem potencial de snow boll, porém snow boll é diferente de boneco broken, nem riven que é o boneco que tem o melhor snow boll do jogo te tira 60% da vida em 1 combo lvl 3, boneco extremamente desbalanceado e rídiculo de se jogar contra.

64 RESPOSTAS

Cara da medo esse sistema de balanceamento da riot, totalmente ilógico...

Ata não a culpa é toda minha mesmo, não da riot por não conseguir balancear o champ, 1° que o alcance da sombra dele é relativamente grande ou seja ele pode tá atrás dos minions mago dele que a sombra chega em ti e 2° o que adianta cronometro se ele te mata lvl 3 e da snow boll? sim late game ele perde muito do potencial mas ele cumpre bem o papel, consegue matar um alvo antes de morrer,

??? talon tem um dano muito maior lvl 3 e fizz tem o mesmo dano do zed lvl 3,katarina tbm tem o mesmo e eu nao to vendo vc falar deles...

Vlad é de longe o maior counter,para de falar besteira.

Ate pq a katarina nem tinha 54% de winrate ne? chorao.Ainda ta forte.

Como se ela nao tivesse 54% de winrate pre nerf,como se cronometro fosse util contra ela igual é contra zed... Ainda ta forte e tu ai mimizando.
Tyrüz
Aronguejo
Aronguejo

Pra falar a vdd riven tira sim 60% no combo lvl3 '-'

Único chorão aqui é você meu amigo kkkk, chorando pra champs que é só não ficar perto de suas respectivas habilidade que tu ganha fácil, fácil a lane phase, pro exemplo se talon tem que usar o W pra poder puxar a wave, então se tu ficar do lado da wave ele vai ter que escolher entre puxar ao tentar te combar e sem falar que só habilidades estacam a marca dele então né, só não tomar as habilidade, katarina é só você sair de perto da adaga, que geralmente tende a cair nas tuas costas. Não entendi então é uma coisa ruim o vlad ter counter play?  explique melhor isso. Bom atualmente Aurelion Sol está com 55.5% de win rate na jg, issó quer dizer que ele é um champ incrivelmente over power? crio que não né, então menos. Cronometro não é útil contra kat? Bom ele pode negar todo o tempo da ult da kat...

Só se for a sua, porque nem uma riven em 3 anos de LOL me burstou lvl 3.

Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Zed está muito fraco e inviável. Não tem motivos pra nerfar ele. Só não mamar o combo fora de wave de minion que nem dá tudo isso aí de dano que tu falou.
"Existe o caçador e a caça"
ShKv
Tropa
Tropa

Eu concordo, dano absurdo

Não importa se é facil cauterar, ele esta muito roubado.

Mano quanto mimimi porque foi burstado por um Zed, eu ein pensei que fosse algo fora do normal, afinal Zed é um assassino e se ele não estivesse assassinando algo de errado não estaria certo correto? Mas discordo com tudo que voce disse, o Zed é um assassino mecanicamente dificil de se jogar e só porque voce caiu contra alguem muito bom não significa que prefica ser nerfado, ter uma noção do rage da sombra é essencial então eu recomendo que entre no modo treino com o Zed e veja a rage do W e depois procure campeões que possam dar outrage, ou basta pickar campeões safe como Malzahar, Syndra, Ahri, Swain que conseguem farma de longe e debaixo da torre, sinceramente eu tenho muito mais medo de Talon do que Zed pois é muito mais facil counterar Zed do que Talon por conta do All-In, ahh e tem um item chamado conometro que com 600 de gold tu compra na loja que depois tu upa pro Zhonya que anula a maior fonte de dano do Zedão que é o R. É questão de querer aprender mais e jogar contra o match-up, não é porque ele é chato que a Riot deve nerfa (Estilo Zoe ;-; Buffa ele denovo Rito Please!).

No nível 3? blz, então vamos vontar com a lb que tinha 535 de dano só na passiva dela, já que pelo que você diz um assassino precisa assassinar. Mecanicamente díficil? dar W+E+Q+AA deve ser completamente e extremamente díficil e no late game kkk, aperta R e todos os outros botões juntos, dificil mesmo jogar com ele. O problema não é saber o range da sombra dele e sim o seu dano do capeta nos níveis iniciais... Se fosse isso nem um zed ganharia a lane phase. E tu acha que é um merito a riot não nerfar zed? Tá mais pra um demerito, boneco full quebrado, só no extremo late game que ele perde o potencial, já que ai sim quem tiver a melhor mecanica ganha, coisa que a maioria dos "main zed" não tem, só aproveita o boneco quebrado e zoe vai ser nerfada denovo se tu não sabe.

Mano tu chora demais pra um campeão que depende de acerta skillshot pra burstar alguem, se fosse só aperta W+E ou apenas o R seria quebrado mas o fato de que voce PRECISA acerta o Q para ter dano e esse Q não pode passar por mais ninguem se não o dano é reduzido em 50% ou seja é muita redução de dano, se voce não sabe se posicionar atras dos minions para não tomar o dano cheio do Q então é o tipico bronze eterno que reclama de tudo que ele acaba sendo stompado.
Raudrz
Arauto
Arauto

Choro pra zed em 2k18 lul

"Depende de acertar skill shot" ata, até porque ele não tem um engage W e R que facilita D+ a vida dele pra acertar o Q, sem falar no slow do E né, mas enfim, né e achei engraçado você fala de bronze sendo que você é um prata 4 e foi bronze seasson passada, humm.

Pois é, tipo, o boneco te come vivo até tu ter a zonheay e/ou o sapato de armadura, só porque o povo não vê muito o boneco não quer dizer que ele é 100% balanceado ou que está fraco.

o slow só funciona no E da sombra e o W tem range mediano, qualque mago tipo Xerath e Lux basicamente comem o Zed vivo voce nem chega perto deles por causa do rage alto deles. Só saber counterar ele e parar de chorar pra nerfa um campeão balanceado.

queria que o combo dele matasse qualquer coisa com essas novas runas e atualizacoes esta complicado nao sou pro player mais tipo do meu ponto de vista ele ta fraco se picam um vladmir tu nunca vai sola ele  e se torna chato jogar com  um assasino e nao poder matar 😞 ate se uma soraka joga mid e desvia dos q, o w+e tira muito pouca vida, ou um ezemplo um trinda late game mata o adc num basico o zed um w+e tira uns 30 porcento da vida 50 se voce joga o w+e+ estar do lado com a sombra. ta fraco 😞 fez zoneas mesmo acabo o mid. podiam fazer algo

Zed se baseia em burst digamos que lvl3 ele cause 300 de dano em 1,5 seg no mesmo nível outros champs Riven Jax Fiora Trynda Yasuo Lucian Draven Lee Sin dão 400 de dano em 2.5 a 3 segs e outra Yasuo e leesin dão BEM MAOS DANO que Zed. O Zed te bursta level 3 para normalmente você tem pouca armor e vida e mas outros porque são BroKen mesmo KHAZIX tai pra provar