cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deployz
Tropa
Tropa

Zed

Eu que o zed está fraco demais. Tipo tem um early game horrivel e so da dano la pro late game quando ja é uma desvantagem para ele. Eu acho q ele merecia ser buffado talvez nao no dano mas ser removida aquela passiva do dano do q do zed diminuir quando atravessa tropas. Isso ja ajudava mt e nao ia ser assim tao op. E no late game, quando upar o ultimate dele para o nivel maximo eu acho que deveria desaparecer aquela mecanica de 0.5 segundos para voltar no r, sendo que no late game ja é uma desvantagem para ele e outros assassinos e essa mecanica faz com que pareça que estou com lag ou algo do tipo

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Problema do Zed é q quando ele é buffado vira o assassino mais forte do patch e dispara nas estatísticas e dominância, qualquer buff nele tem q ser com cuidado, concordo q ele ta meio sumido, não diria fraco, ele ta apenas OK, balanceado, acho q todos os campeões deveriam ser assim.

Eu acho cm isto ele n iria ficar assim taaao forte. E ele so funciona bem msm em elos mt baixos onde nao buildam armadura contra ele. Assim é normal ele dar mt dano
MaxwellR
Arauto
Arauto

eu nem encosto nesse boneco, ultima vez que joguei com ele o time inimigo todo tinha cronometro ou Zhonyas. Prefiro minha LB mesmo que é dificilmente counterada, da dano mesmo o time inimigo comprando MR. Agora Zed o povo ja compra Zhonyas ou G.A o jogo acaba pra ele.

Lethal Akame
Tropa
Tropa

Ele tem uns problemas tipo o CD do W e o R dele ser facilmente counterado, mas oque não entra na minha cabeça é o E dar menos dano que o AA. Não faz nenhum sentido, é um caster champion que tem uma habilidade que escala menos que seu AA. Riot sendo Riot mano...

Zed ja come geral em qualquer elo buffar a diminuicao do Q seria forte save porque? Na lane ele poderia da Q farma e pockear com eficiencia seria chato demais
Xariar
Tropa
Tropa

oi td bem sou main zed 

Ele eh fraco ate o nivel 3 na verdade eu sugiro vc ver o ll stylish 

https://www.youtube.com/results?search_query=ll+stylish