cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Zeri é excessivamente forte

Joguei contra uma Zeri e ganhei a lane, foi a coisa mais fácil do mundo. Aí eu, de Varus, com dois itens fechados e ela com um só, não conseguia trocar bem contra ela, mesmo que eu ganhasse as trocas, isso porque eu acertava tudo, tirando o R que em algumas trocas eu não tinha, mas ela também não. Eu simplesmente quase morria nas trocas, mesmo estando em vantagem de tudo. Ela tem dano em excesso, um R que não tem controle de stacks, um W muito danoso igual o da Jinx e o salto dela é um porre porque você não pode nem pensar em avançar um pouquinho, pois ela faz pior que Talon e Kayn e dá um quase insta salto perto de você e te mata. Não costumo reclamar de bonecos novos, nem reclamei do Viego ou da Gwen, mas isso aí tá chatão, ainda mais sabendo que os ataques básicos dela tem um range alto similar ao da Caitlyn, digo, o Q dela.

15 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Range alto igual a cait é puro mimimi, o Q dela tem um range beeeeem justo, eu achei a zeri balanceada, semrpe que cai contra eu venço a lane e se cai no meu time a pessoa ou fedda ou fica bem no game, mas nada nivel viego fazendo 1v9, boneca morre facil e n tem mt scape se for pega em qlqr tipo de stun ou slow, acho que é só acostumar a jogar com ela, ou começar a ter player que saiba usar o boneco, pq até agr n vi uma que fosse roubada, fora as que ficaram 20/4 indo lane comigo, ai como stompamos a lane n tenho como reclamar q o cara tava forte...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Achei não, ela lançou bem OK, na minha opinião. O problema é que a Riot vai fazer igual o Akshan, vocês lembram?

Akshan lançou, Riot expulsou Lucian (o counter do Akshan) do mid e fez do Lucian um atirador dependente de peel. Ainda assim, lançado terrivelmente quebrado com muita skill anti jogo, mas os enzos não conseguiam farmar com o e-boy então a Riot foi lá e deu o Q antigo da Sivir pro cara e tirou do meta qualquer tipo de midlaner de early-mid porque o Akshan precisa escalar. Resultado? Hoje Akshan é artificialmente poderoso com 3 buffs estacados no rabo e em um meta com quase 0 early game no mid. Até estavam pegando Sett pra imepdir esse pick nojento, mas acho que tomou nerf indireto porque nunca mais vi Sett mid.

Gwen lançou, Riot expulsou qualquer jungler lutador AP. Diana ainda foi pickada como counter no competitivo, mas o Rumble já tinha sido nerfado e depois do conto lésbico a Diana teve sua hora. Gwen ficou artificialmente no meta até agora quando, adivinha? Diana está voltando pro meta e surge no horizonte uma milf das pernonas punindo splitpusher.

Zeri? Lançou, encontrou seu counter, Senna, e os jogadores estão tendo que jogar como pessoas normais, só que não é o suficiente, espere só em mais nerfs na Senna, Cait, Ziggs e outros botlaners que dão outrange pra Zeri brilhar.

Sim, pra mim a boneca é midlaner. Pra quê um adc vai querer pular a parede? Vai pular a parede, ficar longe do suporte e morrer pro outro jungler? Vai largar a wave, dar um roaming gigante e ficar atrás de XP? Não faz sentido, pular parede é coisa de otaco azazino e é isso que a Zeri deve se tornar com esse kit que canta "atirador assassino".
1LICH1
Barão
Barão

Calma que depois vem outro campeão.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Concordo...o kit dela não tem coesão com a lane que foi planejada nem nada...
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Achei ela foi é horrivel kk, riot tentando inovar com todo campeão e sempre sai isso
Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Kit de mid lane? Boneca não dá dano nenhum, é tão papel quanto uma Sona. Parece que cura os outros enquanto bate.

Não sei que mid lane são esses que vocês estão comentando. Kkkkkkkkk

Eu sou main ADC e testei ela, o kit dela tem total sentido com a função dela. Por exemplo, teve uma situação onde meu time startou Dragon mas a equipe inimga veio contestar, eu usei o E pela parede pra chegar na TF, ultei  e conseguimos garantir o Drag, ou até mesmo quando você tá do lado vermelho, e pode matar o Sup inimigo quando ele ta wardando a Tribush, chegar mais rápido na lane, puxar a wave e ajudar teu jungle em alguma coisa. Enfim >NA MINHA OPINIÃO< como main ADC, eu acho o kit dela extremamente decente como Atiradora

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Eu achei ela excessivamente fraca, sem falar que é díficil farmar com ela porque ela precisa usar o Q pra ativar os AA dela.
Softmarketing
Arauto
Arauto

no post dela a Riot fala que a curva de aprendizagem é alta, eu não sei jogar de adc mas achei ela 1000xxx mais facil que qualquer outro do jogo (exceto Ashe pelo peel em area talvez), principalmente o cait dela. mais facil que isso só se botassem o "auto cait" da Tracer no HOTS

Wundermotte
Tropa
Tropa

Eu achei fraquíssima.
Já joguei em torno de 20 partidas no mid e umas 15 no bot, com suportes variados.
E eu posso dizer, a Zeri é uma porcaria.
O conceito dela não tem coesão com a Lane para qual ela foi pensada. Como disseram abaixo, pra que diabos uma atiradora da botlane teria um skating na parede se a ideia é ficar longe dos embates e dar a maior parte do dano pesado da equipe?
De longe o maior counter dela é a Caitlyn. FÁCIL. O grande Range da Caitlyn força ela a recuar, se seu suporte piscar você morre à toa. O dano dela é péssimo. Comparado com outros Atiradores no mesmo espectro, falando em alta mobilidade e com uma mecânica mais complexa. Ela é posta pra escanteio muito facilmente. Caitlyn, Akshan, Samira, Lucian, Twitch... Todos estão dando um pau nela.
Sobre o Kit? Está mal organizado.
A Passiva dela é a única coisa original. Atrai a atenção dela pra jogar mais agressivamente contra campeões que dão escudo aos aliados.
O Q dela é sofrível. Eu achei MUITO, MUITO, MUITO, ruim. Poderia ser uma habilidade de ativação, uma habilidade de cargas, mas não... Transformaram ela no AA. Que deixa ela à mercê de um combate muito rápido. Atiradores com uma praticidade maior pra dar dano quebram as pernas dela.
O W é legal, mas tem um range menor e geralmente demora muito pra ser lançado, o que acarreta numa pequena travada na campeã.
O E dela pra mim tem um problema gravíssimo. Um efeito inútil. O efeito de transformar o dano do Q dela numa skill que atravessa é algo tão inútil, calculando o tempo que o Q recarrega e a duração do efeito... Fora que, tem uma recarga gigante.
O R é BEM básico. Eu esperava MUITO mais. Eu vi que é BEM dependente do quão bem posicionado você está. Porque o range de dano da habilidade é baixo, mas o range do efeito é alto.
Em suma, são muitas passivas que contrapõem as habilidades na essência. Dano AP que pega AD como multiplicador... A Zeri pra mim é a Joana D'Arc do League of Legends. Ótimo conceito, aplicação péssima, consequências devastadoras.
Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Cara....essa Zeri é horrível. Para ela ser um champ viável a riot vai ter que mudar muita coisa nela.
Para mim ela eh ruim em qualquer rota.

Pra mim ela é horrível no mid, se a pessoa quer jogar de ADC no mid que ela pegue Akshan ou Lucian, vai pegar Zeri pra apanhar igual uma Vayne, range dela é baixíssimo, então qualquer Ahri, Lux, Syndra da vida, estoura ela em segundos.

Ela é péssima no mid, pra começar ela tem um range bem baixo(Só não é tão baixo como o range de uma Vayne) o E dela parece mais de um Talon(só isso considero viável pra mid lane) Ela vai ser estourada por uma Ahri,Lux e por qualquer boneco q não precise se expôr no mid pra matar ela. Pra mim ela tem muitos problemas no kit dela, e é muito papel diferente do Akshan q mesmo sendo papel é sobrecarregado de passivas q deixa ele OP e viável pro mid.

Isso é o que você e todo mundo acha antes da Riot liberar os portões de chakra dela, igual fez com Akshan. Lembra do campeão podre que recebeu 3 buffs em sequência?