cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Zilean não é roubado não?

Sei lá, 99% de MS e de Slow em uma skill, stun em aréa completamente gigantesco, poke sem gastar mana, dano absurdo, clear wave infinito, ult com 26 segundos de CD que levanta um carry full life, ele consegue boostar um carry pra ele dar penta mesmo buildando full ap e dando IK com 2 bombas e stun em aréa de forma super safe, ao mesmo tempo consegue anular 90% dos bruisers do jogo com seu slow de 99% por 2.5 segundos, que pode ser resetada com o W, dando até 99% de slow por 5 segundos, e depois de 1 segundo e meio ele da o slow/move speed denovo.

Em fights ele da um zhonyng absurdo, um zilean mid consegue dar one shot em muitos campeões com stun em aréa, não consigo achar um motivo pra esse campeão não ser ridículo, o único "defeito" dele é uma lane phase que não pune scale inimigo, mas isso não é o suficiente, late game ele é tão útil quanto um veigar.

Já vi player que foi prata~gold season passada e já está no grandmaster, master SÓ de zilean, principalmente como suporte, spammando sem parar com 300 jogos e 63% de winrate, só eu que acho injusto?

6 RESPOSTAS
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

mas é bem dificil de jogar, 1 cc pego e ele está morto

O Zilean é a prova que suporte carrega jogo independente do que os outros falam.
(alias o boquetinho falou tudo ali,um passo em falso e vai pra vala)
osmarpena
Dragão
Dragão

Não.
Vida super baixa.
Sem mobilidade instantanea(so mov speed)
Unico cc preso em um combo de duas skillshots lentas e previsiveis seguidas.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Chokkus
Dragão
Dragão

Acho não
Ele não é muito fácil de jogar, qualquer boneco quebra ele se chegar perto ou se o Zilean tomar stun.
Agora, como Mid Laner eu acho melhor, mas tanto como Mid ou como Sup, ele ainda depende um pouco do próprio time, por isso é bom em elos mais altos.
Já tomou seu café hoje?

Não, a palavra roubada não é boa pro Zilean não, prefiro:
Chato ou Irritante.
Sim, ele revive uns carry, dá stun, tem slow, tem dano, aumenta o nível dos aliado, mais ele peca em mobilidade e vida pequena demais.
Assim como um cara aí falou, tomou um stun morreu.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
EngShady
Dragão
Dragão

Picka qualquer supp de hard engage que ele já era
#VoltaBoards