cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe: Soraka 2.0

Ir para a solução

A zoe hoje esta basicamente inutil.

Sou main zoe desde o lançamento tenho cerca de 325k de maestria joguei com a campeã todos dos dias desde o lançamento mas desde a tualização 8.4 jogar com a zoe se tornou impossível uma vez que a campeã esta em desvantagem mesmo jogando contra campeões contra os quais um mago de pokeou burst teria grande vantagem.

• Não tem dano(uma vez que o Q e dificil de acertar e quando acerta o cara sai de boa mesmo que não tenha MR alguma.
  • Não tem wave clear(graças ao duplo nerf no Q e na passiva em relação a isso).
  • Não tem utilidade (alem do E ser dificil de acertar agora qulquer coisa tira o efeito do soninho e se o time inimigo tiver uma morgana zoe não faz absolutamente nada).
  • Não tem Mobilidade.
  • A unica forma de defesa do campeão o E pode ser removida com QSS ou outra coisa do tipo, ou seja qualquer assassino ou adc com este item mata a zoe sem problema algum e sem correr risco algum.
  • Mesmo que ela consiga alguma vantagem no early game(oque e meio dificil se o time inimigo souber oque esta fazendo) basta um vél de banshe nos aps e hexdrinker ou QSS nos ads que ela esta  neutralizada novamente no jogo.
  • Lembrando ainda que o kit da zoe não é facil de ser utilizado efetivamente e certamente boa parte do potencial de dano da campeã é perdido em skillshots que não acertam o alvo.

Em resumo removeram a recompensa e deixaram apenas o alto risco, praticamente qualquer mid laner ou adc consegue tankar o combo completo(incluindo o Q no range máximo) virar e matar a zoe OU SEJA MESMO QUE SUA HABILIDADE COM A CAMPEÃ SEJA MUITO SUPERIOR AO DO ADVERSÁRIO E CONSIGA ENCAIXAR O COMBO VOCE NÃO MATARÁ NENHUM CARRY SEJA AD OU AP SEM AJUDA.

• Em resumo as skill shots são demasiadamente difíceis de acertar(ou facilmente desviaveis) e mesmo quando acertam não causam dano suficiente, em contrapartida, devido à fragilidade e falta de recursos para escapar os adversários ganham uma janela gigantesca para retalhação.

A zoe hoje é provavelmente o campeão mais fraco da historia do league of legends.

Caso ainda duvídem uma zoe com 500 ap (cerca de 4 itens) causa menos de 700 de dano no range maximo do Q, um ezreal com os memos itens e uma bota de mr receberá um dano equivalente a 40~50% de sua vida máxima e causara a mesma quantidade de dano proporcional à vida da zoe caso também acerte seu Q.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

PS: Os nerfs da zoe foram voltados para o competitivo e elos mais altos, nos restante dos elos ela ja estava de balanceada ou até mesmo fraca nos elos mais baixos.

As mudanças são uma tentativa de equilibrar a força dela em todos os elos, oque em minha opinião não justifica o fato deixa-la absurdamente fraca como está agora jogar com ela significa perder pdl.

Ver Resposta em Destaque no post original

60 RESPOSTAS
Hellen
Tropa
Tropa
Up
Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

tu ja jogou desde o lançamento com o boneco dando 1 Q e matando quem for, tem q ficar nerfada mesmo, passar bem !

Sua notória ignorância a respeito invalida sua opinião, volte quando tiver argumentos sustentados por fatos.
BruVerdi
Tropa
Tropa

Concordo completamente com você e ainda acrecento mais!

Vou resumir...
Eu entendo que vocês têm que adaptar os invocadores para tornar o jogo mais "jogável" e dinâmico... Mas a Zoe só teve nerfs em todas as atualizações... E nessa última, a tornou desnecessária no LOL....
Ela já não tem mais força e utilidade nenhuma! Isso é opinião de vários com quem eu jogo e decidimos recorrer isso à vocês!

Do que adianta criar um novo invocador, como a Zoe, e vacalhar toda hora e em toda atualização com ela?
Dessa maneira... Seria melhor nem ter criado.

É uma perda de invocador que poderia ser bem mais útil e ao menos um pouco mais forte, além de ser uma grande lástima.

Att

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo
UP

x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

Zoe ta com a PIOR winrate q eu ja vi, nunca tinha visto um campeao cair 40 (QUARENTA) posiçoes no rank de winrate em apenas 1 dia, ela ja chegou a 97% na taxa de banimento e caiu pra 50%, rito cagou no pau dessa vez, um nerfzinho nela teria sido bom, nao precisava de tanto ódio assim 

SpellWhite
Aronguejo
Aronguejo
O problema msm ta no kit dela impossível de equilibrar: ou fica super robado ou fica super fraco. Por mim mal lançou e já merece um rework, até um amador faria um champ melhor que este tal de CertainlyT(desenvolvedor do yasuo, zoe e outros champs problemáticos).
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Zoe e igual a Camile quando lanço, veio forte pakas, ai tomo nerf que sumiu com o boneco e hoje ta ae, não ta esquecido e da para jogar contra deboas, relaxa que daqui uns patches a Zoe volta, talvez não forte como antes mais que seja benefico ao game e não apenas sumir com qualquer campeão (inclusive tank) em 1 skill.

(Odeio Zoe)

Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo
eu desinstalei o league of legends agora mesmo, achei uma falta de respeito,

um deboche com a minha cara

PS: Os nerfs da zoe foram voltados para o competitivo e elos mais altos, nos restante dos elos ela ja estava de balanceada ou até mesmo fraca nos elos mais baixos.

As mudanças são uma tentativa de equilibrar a força dela em todos os elos, oque em minha opinião não justifica o fato deixa-la absurdamente fraca como está agora jogar com ela significa perder pdl.

Ver Resposta em Destaque no post original

AInda pra mim não é uma resposta que justifique tamanha injustiça feita com o personagem.

Torno a repetir... Pra que tiveram tanto tempo de criar uma personagem, que agora é praticamente inútil e entrará em desuso.... Perda de tempo e falta de consideração com os players que jogam.

Isso precisa ser muito repensado ainda.

WellingtonA7
Arauto
Arauto

Cara eu achei isso uma falta de respeito gigantesca com os jogadores. 
Cara Zoe estava balanceada, mas agora ele pisaram em cima dela com um trator pegando fogo, ela está com apenas 40% de win rate, creio que seja o pior de todos os tempos. Ela está injogável, parece que cuspiram na minha cara, eu gosto muito dela pra eles ter feito isso! Eu estou fervendo de ódio dessa empresa!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Nybeth
Tropa
Tropa
Eu esperava que fosse mais esperta e ao invés de nerfar o dano geral bastava tornar cada combo dela decisivo aumentando o custo de mana ou o cooldown, mas eles acabaram por simplesmente arrancar um braço dela e ficar por isso mesmo.
Como sempre, o competitivo mandando ...
Vegetto
Arauto
Arauto

nerf merecido demais e o ryze ta mais fraco q ela

fala isso pro ryze q ta com win rate identico ao da zoe e ta com esse win rate a quase 1 ano ou mais

xCHROMATICA
Aronguejo
Aronguejo
Uma coisa que as pessoas não entendem é que Zoe é um mago de BURST não controle que nem o Veigar, e outros, sua função é matar o inimigo em um combo bem aplicado e pronto, Os nerfs no E acho justos mas oq aconteceu com o Q foi muito prejudicial a ela
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
@WellingtonA7 ela n tava balanceada cara, n seja hipócrita.
Mydgar
Dragão
Dragão

Quando o pessoal fala que Soraka nao da dano lembro disso.

*center>