cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WbKatsuu
Aronguejo
Aronguejo

acabaram com o aurelion sol

bom , todos sabem q o aurelion sofreu um mini rework principalmente no W . ESTA JHORRIVEL DE JOGA COM ELE , ele n da o dano q deveria dar 

o W dele esta completamente horrivel , pra começar pq tiraram o dano dps dele? e tipo vc ativa o W ele fica apenas 3 sg NAO DA DANO igual o antigo W porem  o antigo dava o msm dano so q continuo esse so da 60 de dano lv 1 e fica por 3sg, quando o seu W acaba vc ganha a porcaria dos 40% de move speed isso faz com q ande mt rapido e perca o controle do boneco , unica coisa relevante nesse rw foi o buff no Q e um ajuste no E de resto ta uma  porcaria msm revertam isso wtf 

deixa o dps antigo tira esse W horrivel de agr 

conheça o tear seja a pedra
9 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Costume. Dá um tempo para se acostumar e depois vê como realmente ficou.
É tipo o Pantheon, comparando ao antigo ele não dá dano; mas foi apenas questão de se adaptar e o tornar até mais eficiente que sua versão anterior. Joga um tempo com ele, se acostuma com o novo jeito e quando estiver jogando bem, ai você dá um veredito se ficou bom ou ruim.
Quando você compara a algo anterior sempre vai criticar pela falta de algo, mas as vezes a remoção de tal foi benéfica, só não percebeu ainda... Não disse que é o caso, somente que ainda é muito cedo para afirmar algo.

Melting Sun
Tropa
Tropa

Achei as mudanças ridículas também. É meu main e era meu boneco favorito, de longe. Agora é a última escolha que eu faria em qualquer modo... O campeão foi feito pra controle/roaming, perdeu todo controle de área e o cd alto do E em lv baixo (pela prioridade de upar o Q/W) tira muito o potencial de roaming dele.... RIP
Draicker
Lenda
Lenda

Toda vez q há mudanças em campeões q as pessoas estão já acostumadas, as pessoas tendem a reclamar, mas é questão de adaptação, a Riot fez isso pq o Aurelion Sol era um campeão com menos de 1% de taxa de escolhas, quiseram atrair mais jogadores facilitando o Kit.

Eu não jogo de Aurelion, então posso não ter tanta prioridade para falar algo.
Mas o alcance do E foi aumentado consideravelmente, o que pode ser benéfico. O CD aumentou para equilibrar sua utilização.
Acredito que quiseram acrescentar risco a habilidade. Se você usar no momento certo será muito mais vantajoso, mas se errar suas chances de ser punido por isso são maiores. Penso que foi algo assim.
Eu vi um Aurelion no time inimigo de minha primeira partida a pouco, e apesar de eu campa-lo e mata-lo diversas vezes, o mesmo me pareceu agregar bastante a partida e voltou pro jogo por si só, chegando a vitória.

Eu daria um pouco mais de tempo antes de dizer que está fraco

pra dizer o kit ta mais hard ta amiguinho

nao cara , ele realmente ta uma bosta paz pra tu alem de estar mais dificil

Sou main aurelion, cagaram o boneco, ta horrivel, falta do que faze dos P n C da Riot

Bom... queriam que o campeão fosse mais jogado, e está sendo. De 1% foi para 2.32% de Taxa de Escolha, contudo sua WinRate despencou; de 53,83%, agora está com 48,47%. Provavelmente devido a tantos jogadores sem experiência e por sua curva de aprendizagem ser grande apesar da atualização tentando facilitar seu uso.

Quem usava ele do jeito antigo pode achar mais difícil porque já está habituado a forma antiga, então assimilar uma forma de jogar diferente meio que crasha você.

Com o Pantheon eu ficava direto pulando e usando meu E pq era automático já, então demorou alguns dias para se acostumar e deixar de lado a utilização antiga.

RobbWolf
Aronguejo
Aronguejo

Famoso rework para noob jogar, ficou muito fraco esse novo Aurelion, colocaram o multiplicador de dano em 0.25 sendo que antes era 0.35 no final.

O late game dele tá mais fraco.

Unico ponto positivo foi a consumo de mana, agora tá melhor.

A perda da passiva do E também foi ruim, tem que ficar gastando skill (w e q) para ter movespeed e poder dar chase ou fugir.