cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

alguém poderia me explicar o que aconteceu?

Ir para a solução

gente, ez não era para ser mid/late game? como eu um ez leva metade da minha vida num combo? ele tava só com uma lamina de doran, eu só não entendi o que aconteceu, a menos do level, achei que ez era um campeão mid/late game, que não conseguiria tirar isso de vida com uma lâmina de doran e duas almas de colheita.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo
Ezreal é um adc caster poke, e ainda por cima com uma Yummi, ele não é hipercarry pra ser late game, ele no mínimo é mid game, e Lux é um campeão papel, ele ainda por cima está de Colheita e tinha acertado o Fluxo Essencial, que só a explosão dessa marca dá muito dano, com Disparo Místico então...

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Ezreal é uma das galinhas dos ovos de ouro da Riot , eles tem que deixar ele forte desse jeito pra vender skin . E ainda tem gente hoje em dia falando que adc ta fraco ... nessa season kai'sa , ezreal , jhin estão destruindo ( eu nao jogo mais , mas eu to muito ligada nas streams ) .

Ps : Tem uma yuumi acoplada nele , ele vai dar mais dano ainda com o scale dela .

@Hyukuuri eu só não entendi, eu podia ter fleshado não esperava tudo isso de dano, ainda mais com apenas um item inicial e uma runa late game.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Wtf, como não esperava??? tu tinha 400 de vida, o ezreal acertou tudo literalmente, teve o Q da yummi, o W do ezreal que estourou com o Q dele, a translocução e 1 ataque basico procando a colheita ainda.... Sem contar o fato de quando a gata esta dentro de um aliado ela concede a ele parte de seus atributos.

Kayne02
Arauto
Arauto

Ué, não. É justamente essa a questão. Ezreal não é necessariamente um Campeão MidLate-Game. Ele se torna um Campeão MidLate-Game a partir do momento que você abdica Dano de Ataque e Crítico para fazer uma Manamune, por exemplo.
Aí no final ele se torna um ADC de Poke com uma força muito grande no LoL atual (pois tem uma Range muito segura e Poke/Siege tem muito valor).

Mas se você não fizer isso (e no caso, o Ezreal está de Doran's Blade e não Lágrima da Deusa), ele é um Campeão muito forte mesmo no começo do jogo e na Lane Phase. A Passiva dele é muito forte.
Ezreal que sabe Buildar então, faz um Fulgor antes da Gota se necessário, faz a Gota e fecha Trindade ou Colhedor antes da Manamune, etc, nossa, é só o estrago.

E você estava com metade da vida, tomou Q da Yuumi, W Q E Hit do Ezreal (Buffado pelo W da Yuumi).

Levou o combo completo do Ezreal junto com o Q da Yuumi e só estava com 50% ou 40% da vida,dano normal.
snatcher
Aronguejo
Aronguejo
vc tomou um full combo e ele tava de colheita ue, se vc n tava com armor adicional fora runa isso é normal, principalmente pq a yuumi da dano adaptativo adicional, é a mesma coisa q reclamar q um zed te fumou pq vc tomou um full combo dele

Mas até que fez sentido, ele acertou o W, Acertou o E, a yummi procou a runa em tu, ele ainda acertou o Q na Marca e deu um auto atack.
É o Suficiente pra matar uma lux com metade da vida kkk

Kataventoo
Arauto
Arauto
Dano normal demais, man.

Você tinha menos de 50% de vida, tomou full combo o W e o E dele são dano mágicos, provavelmente você tá só com a MR básica, a Yummi aumenta o dano mágico dele, fora o Q e o AA, você ainda deve ter ficado devendo vida. Kkkkk

@Vesguinho se ele tivesse de item tudo bem, mas ele não tava com nada aumentando seu dano nas skills ,além de um lamina de doran.

@Kataventoo então ez pode ser early, mid e late game? que legal, campeão balanceadissimo, se não fosse por ter que acertar as skills, estaria com uma winrate bem alta, campeão que não precisa nem de item para dar dano.

Pô, man, ele continua sendo um campeão de mid/late game, mas você já tá forçando falando que o dano foi absurdo.

Vamos fazer uma conta?

O E procando o W deve ter tirado uns 170/180 de dano + AA que deve ter sido uns 90/95 + o Q que deve ter tirado uns 110, só ai são uns 370/385 de dano, isso eu fazendo por alto, você acha mesmo que é muita coisa? Isso um full combo?
A questão é que você é uma lux, pô, tem pouca vida (lvl 4 você deve ter uns 650 de vida) e pouca resistência, então, acabou tomando Ik por estar com 50%.

Não foi nada “absurdo”.

Era uma Kai'Sa e uma Lux contra um Ezreal e uma Yuumi. Era praticamente um 2v1 na Lane. Se você conseguiu ficar com metade da vida daquele jeito, não usou um Shield ou uma Potion e etc etc, o problema não tá no Ezreal. Não inventa que o Campeão é desbalanceado.

Sim, na prática ele é muito forte e quem sabe jogar abusa disso. Mas era um Ezreal de COLHEITA e você conseguiu se colocar em posição de ser explodido. Contra uma Yuumi.
Problema não tá no Ezreal, amiguinho.
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo
Ezreal é um adc caster poke, e ainda por cima com uma Yummi, ele não é hipercarry pra ser late game, ele no mínimo é mid game, e Lux é um campeão papel, ele ainda por cima está de Colheita e tinha acertado o Fluxo Essencial, que só a explosão dessa marca dá muito dano, com Disparo Místico então...

Ver Resposta em Destaque no post original

díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

esse negocio de late e early é balela, uma prova disso é lee sin, que é extremamente forte no early e no late ainda troca de igual com lutador e explode teu adc.

Esses são adc's acima da curva, pega um Kog'Maw, uma Xayah ou um Aphelios, e veja a diferença de poder contra um adc que está op, spoiler: você vai ser explodido.

@Kataventoo a questão é que algumas pessoas foram totalmente ignorando, falando que eu tava reclamando, (olha no tópico novamente, não falei em nenhum momento que o campeão estava desbalanceado) sendo que eu estava querendo entender o que realmente aconteceu pois isso é uma situação nova para mim, pois ezs geralmente não dão dano nas minhas partidas, e mesmo colheita, é uma runa que é pra ser totalmente late game,se a colheita teve grande impacto early game, valendo mais que um eletrocutar com 2 almas, tem algo de errado.

Cara, quem fala que Ez não dá dano, é por desconhecer o campeão, ou só conhecer o Ez que começa de gota. Ez lvl 3 tem um All Win muito bom, lvl 6 então, é bem forte, até por ter 3 skills de dano mágico, coisa que a maioria dos ADCs e campeões em geral do jogo não tem.

Ez precisa apenas de um Fugor e uma doran blade para começar a dar muito dano, e se você buscar nós seu últimos jogos com ele no seu time ou no time adversário, vai ver que geralmente ele é sempre o Top Damage. O problema é que o pessoal só vê o dano como um “poke” que ele fica spamando W + Q, no fim do jogo, o campeão deu mais de 30k e todo mundo fica: “De onde foi esse dano todo?”

Enfim, tenta conhecer mais o campeão e jogar com ele, vai ver o quanto é forte desde o começo e mais forte ainda no fim.

A velha história do "Ez não da dano"

Não entendo quem diz isso, o campeão pra mim sempre pareceu bem forte

E mais uma vez, vc tomou full combo de um Ez com uma Yummi acoplada nele, não é pra menos vc ter morrido, principalmente por ele não ter começado de gota

Amigo, foco, voce tinha 400 de vida, o Q do ezreal tava lvl 3 ja, devia dar uns 200 de dano ja, ele ainda extourou a marca do W. te dei 1 ataque basico e procou a colheita, com o doram e a yummi dentro dele ele ja devia ter quase 100 de ad.
não tem dando ''anormal''
Voce é uma lux, papel demais. não tem que ficar se expondo por que  se não acontece isso