cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

alguém por favor segura a equipe de incompetentes, digo, de balanceamento de fazer merda

Não basta fazer a bot lane virar uma zorra, agora eles ferraram de vez com a top lane, aumentando o cooldown do teleporte para 6 MINUTOS, agora top lane vai virar lugar de campeões de mobilidade semi e global, ou ter que forçar build + itemização que reduça cooldown, estragando o restante das mecânicas, eles realmente querem estragar completamente o jogo.

8 RESPOSTAS
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Eu acho mais provavel virar uma lane onde voce pode usar Exaust e Ignite, e os tanks vão sumir do top de vez já que elesnão tiram proveito desses 2 feitiços. Lutadores, Colossos vão dominar a rota e provavelmente abrirá espaço para alguns Assassinos. Adeus tanks foi ruim jogar contra voces e agora voces morrem.
Ruiya
Lenda
Lenda

Antes:
Joaozinho123: Riot muda isso logo meu deus o jogo tá sempre igual.

Depois:

Joaozinho123: Meu deus Riot reverte isso mudou demais.

Lógics.

O top foi aumentado o tempo do tp para que não fosse usado em vão ou seja agora jogadores terão que pensar mais quando usar seu teleporte ao invés de simplesmente tentarem usar tp para voltar para line.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Prometi proteger mais o intuito do tele é exatamente voltar pra lane, não?

@lovatek
no early game sim, mas dali pra frente, tp é extremamente importante com função de mobilidade global e se juntar ao resto da equipe pra um dive, tf, contestar objetivo,...

eu acho bem interessante essa mudança pois ultimamente top, mid e bot estão flash + tp. Então uma mudança no Tp vai ser bem vinda pra permitir mais flexibilização nisso

@Prometi proteger

"Antes:
Joaozinho123: Riot muda isso logo meu deus o jogo tá sempre igual.

Depois:

Joaozinho123: Meu deus Riot reverte isso mudou demais.

Lógics."

Também quero saber a lógica de falar isso.

o maior problema é que eles querem "diminuir o snowball" mas isso faz justamente o contrário, vai basicamente prejudicar todas as mudanças anti-snowball realizadas até então, porque com 6 minutos. levando em conta que a lane phase dura em média cerca de 10-12 minutos, significa que você vai poder uma ou duas vezes aonde faz com que você seja muito mais punido por ter que sair da lane, isso não vai flexibilizar nada, agora que vai ser mais rigoroso do que nunca porque isso torna o split push ainda mais difícil do que já é atualmente, imagina que em uma luta o top dá tp e a luta não dá em nada, agora ele não vai poder sair de perto por 6 minutos, ou se sair vai ter que ter na consciência de que ele não poderá ajudar por 1 minuto a mais que o normal, o que se resume mais do que já se resumia o lol em lutas 5 x 5 e quem ganhar rusha o mid ou objetivo neutro.

se quer tanto tirar a dominância do top, porque simplesmente não buffam as spells características de cada role como curar e purificar, ao invés de nerfar algo que já não é essas coisas? Não existe desculpa para o que estão fazendo, e a cada patch eles vem piorando isso.

@lovatek@  escreveu:
@Prometi proteger mais o intuito do tele é exatamente voltar pra lane, não?

Para o mid liner na maioria das vezes sim.

Para o top é mais para dar tp no bot e contestar o time inimigo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tem desculpa:
- Todos os Laners abusando da Spells (Top, Mid, ADC e até Sup)
- Onipresente no jogo todo
- Feitiço Anti-Snowball