cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

alguem sabe me dizer pq a riot ta apaixonada na velocidade de mocimento

pow tem uns campeoes que mesmo sem bufe de dragao ou algu do tipo, ta correndo pra um c...... esses dias tava jogando o cara n tinha um drague time deles perdeendo o jogo ful stomp, neles e ai fui tenta pega o cara kkkkk cara corria e corre mais que eu e tipo eu tava emcima do cara praticamente, do lodo dormindo com ele kkkkkk, bom emfim o cara correu mais que eu sem drague de vento detalhe n era um campeao que tem skil q acelerava a movimentação, sem comtar que isso ta ai a uns 5 petchs 

6 RESPOSTAS
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Era um singed?
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

lhe entendo, tenho jogado contra Kayn que parecia estar saindo do canhão do urf, a Riot coloca esse monte de velocidade de movimento para que os rangeds não sejam intocáveis.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

ja aconteceu isso contra seet mais mesmo aasim o que eu quero dizer num modo geral e que a velocidade de movimento dos campeoes esta de mais

sim, mais ta de mais, e tipo, nao só pra esses campeoes que tem skil de mov speed , mais no geral ta foda, cara a minha comclusão do que vem acontecendo com o lolzinho é que a riot da numa brisa eterna de copia outros jogo ou sei la ta estranho o lol

Isso deve ser pq o cara fez cutelo ou trindade,que dão mt movespeed,ou ele tava de ghost.

Não sei mano, geralmente quando alguém tá muito rápido é porque sacrificou alguma runa ou item pra focar nisso. Um Nasus de ímpeto gradual perde os benefícios do conqueror, basta saber se aproveitar nisso. Ímpeto + fantasma + glória íntegra, se o maluco buildar isso ninguém consegue fugir, mas ele perde dano. Pra tudo no geral tem uma contra jogada.