cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

auto fill em md3

já é a segunda vez ou que o jogo me coloca na lane secundaria ou me coloca a autofil  em md3, eu quero vencer minha md3, trihard mesmo, mas eu perdo, e eu não quero jogar naquela lane, queria pelo menos tentar na minha lane principal.

4 RESPOSTAS

O jogo nunca coloca você em autofill em séries promocionais. Em qualquer MD3 ou MD5, o jogo protege você de não cair em nenhuma outra role que não seja a sua principal ou secundária.
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Opa, vi aqui a sua requisição para jogar na sua lane principal durante a melhor de 3.

Pedimos perdão por você ter caído autofill, na próxima situação você irá cair na sua lane principal.

Abraços, Kabuki.

"Coração é o músculo mais forte."  -Braum

@GwynbIëidd   escreveu:
O jogo nunca coloca você em autofill em séries promocionais. Em qualquer MD3 ou MD5, o jogo protege você de não cair em nenhuma outra role que não seja a sua principal ou secundária.

talvez eu tenha colocada na lane secundária, e ter achado que cai auto fill, porém mesmo assim quero cair na minha lane principal.

Draicker
Lenda
Lenda

A Riot modificou esse sistema se não me engano, agora na série md3/md5 vc n cai mais autofill, mas pode cair na lane secundária.