Eu não sei o porquê de eu ter voltado a dar minha sugestão aqui, porém como eu não ligo para a comunidade chernobyl do fórum vou dar mesmo assim. caso você quê esteja lendo não concorde, não faça o favor de nem comente e vá ver se estou na esquina. Percebo que eu estou perdendo muitos pdl pelo fato de pessoas pegarem bonecos novos cujo lançamento não faz nem 10 minutos. dai uns babacas vão falar "ah mas é só banir." ( meu lindo, não me venha dar uma de bom samaritano, pois você sabe que se banir campeão de alguém nesse jogo as coisas fazem é piorar. são capaz de pegar ivern adc.). então a minha sugestão é que a riot possa atalhar a possibilidade de jogarc com esse campeão, ou seja, uma pequena delimitação com no minimo 5 partidas jogadas com ele, ou talvez 3 dias bloqueado na soloq após o lancamento. e aos babas ovos , vão fazer algo que preste na vida.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não acho que demanda tanto tempo assim
Mas que seja maestria 3
Sim, quem entende do jogo pode escolher qualquer campeão que não vai comprometer tanto assim
O grande problema é que, principalmente nos elos mais baixos, achar quem entende do jogo é difícil
Por isso sou a favor de uma limitação por maestria ou por quantidade de jogos usando o campeão e não por tempo, eu por exemplo, jogo só 3 dias na semana, então mesmo depois de 7 dias eu provavelmente vou conhecer bem pouco do Viego, e tem muita gente que não joga todo dia também
O mais engraçado desse fórum é ver os surtados brigando, kkkkkk, me divirto muito.