cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thane Kyrell
Aronguejo
Aronguejo

ban nos campeão novos pdl.

Ir para a solução

Eu não sei o porquê de eu ter voltado a dar minha sugestão aqui, porém como eu não ligo para a comunidade chernobyl do fórum vou dar mesmo assim. caso você quê esteja lendo não concorde, não faça o favor de nem comente e vá ver se estou na esquina.  Percebo que eu estou perdendo muitos pdl pelo fato de pessoas pegarem bonecos novos cujo lançamento não faz nem 10 minutos. dai uns babacas vão falar "ah mas é só banir." ( meu lindo, não me venha dar uma de bom samaritano,  pois você sabe que se banir campeão de alguém nesse jogo as coisas fazem é piorar. são capaz de pegar ivern adc.). então a minha sugestão é que a riot  possa atalhar a possibilidade de jogarc com esse campeão, ou seja, uma pequena delimitação com no minimo 5 partidas jogadas com ele, ou talvez 3 dias bloqueado na soloq após o lancamento. e aos babas ovos , vão fazer algo que preste na vida. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Não necessariamente, maestria 4 demanda muito tempo, e não me achando nem nada, mas a partir de um certo ponto você sabe o básico do lol que consegue "se virar" com um campeão que nunca jogou, ou quase não jogou.

O que parece ser bom, ai só teria main na ranqueada, try hard... Mas limitaria as escolhas.

Creio que um tempo tipo uns 1 semana (ai aproveita e já balancea o campeão), ou umas partidas tipo umas 4, já ajudaria bastante.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
WILLAMS
Tropa
Tropa
Eu acho q deveria ser em qual ao do overwatch q vc só poder pegar um campeão novo em um ranqueada uma semana depois do lançamento dele
RedAngels
Arauto
Arauto
1: quem discorda tem direito e opinar sim, do mesmo jeito que você discorda de algo e está opinando.

2: concordo sobre lançamentos e isso já foi discutido algumas vezes, mas infelizmente a riot fez que não viu.

3: destilta ai maluco, discordo não da sua opinião e sim do seu comportamento.
SShadowW
Dragão
Dragão
Os campeões deveriam todos ser bloqueados nas ranqueadas até a pessoa ter maestria 4 com ele
Mesmo se ficar 1 semana indisponível ainda vai ter gente que nunca jogou com ele zanzando na nossa soloq
Exigir maestria resolveria esse problema
Não necessariamente, maestria 4 demanda muito tempo, e não me achando nem nada, mas a partir de um certo ponto você sabe o básico do lol que consegue "se virar" com um campeão que nunca jogou, ou quase não jogou.

O que parece ser bom, ai só teria main na ranqueada, try hard... Mas limitaria as escolhas.

Creio que um tempo tipo uns 1 semana (ai aproveita e já balancea o campeão), ou umas partidas tipo umas 4, já ajudaria bastante.

Ver Resposta em Destaque no post original

Não acho que demanda tanto tempo assim

Mas que seja maestria 3

Sim, quem entende do jogo pode escolher qualquer campeão que não vai comprometer tanto assim

O grande problema é que, principalmente nos elos mais baixos, achar quem entende do jogo é difícil

Por isso sou a favor de uma limitação por maestria ou por quantidade de jogos usando o campeão e não por tempo, eu por exemplo, jogo só 3 dias na semana, então mesmo depois de 7 dias eu provavelmente vou conhecer bem pouco do Viego, e tem muita gente que não joga todo dia também

Vai ver se estou na equina moleque , é por causa de pessoas como você que na caixa de ovos tem escrito “contém ovos.” E outra. Vem dar lição de moral não. Mlk
Você fala isso, pq deve ser um dos babacas que afundam o jogo dos outros com campeão novo
Se doeu foi ? Agora deu msm.

O mais engraçado desse fórum é ver os surtados brigando, kkkkkk, me divirto muito.