cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ScarDog
Tropa
Tropa

buff's na sona

Eu acho que a campeã merece um pouco de destaque nesse fim de ano, poxa a coitada só recebeu nerf e ainda teve ajustes ridículos para ter controle de mana em suas habilidades, sei lá poderiam aumentar o AP dela novamente, já que terminou o competitivo. Será que poderiam trazer de volta a Sona APC carregadora, por mais que ela seja considerada suporte e não seja sua função dar dano nos inimigos. Desde a 10.3 recebeu nerfs, e olha que a campeã nem impacta tanto em elos mais altos.

Tragam a Sona de antes riot, ela já não tem popularidade porque se tivesse a taxa de vitória dela não seria mais de 52%, trazem ela como era antes dos nerfs com o multiplicador de dano da aura 0,5 de Ph do Q dela que atualmente está 0,4 , o W aumentem para 0,30 de ph que atualmente está 0,20 e o E dela para 6% de velocidade de movimento a cada 100 de poder de habilidade, e poderiam tbm aumentar um pouco da porcetagem da passiva do W dela. Por favor tragam ela de volta, se ela estiver em um game onde a maioria dos seus companheiros se destacam no early e mid game e jogarem mal contra uma comp do outro lado que tem um late game mais forte, talvez ela consiga fazer a diferença, carregar de suporte não está fácil, eu acho que ela merece destaque também. 

#VoltaSONAantesdonerf

2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Nerfaram ela por causa daquela comp de Sona + Lux na botlane.
Mas agora a Seraphine tomou o espaço dela, pois faz exatamente a mesma função.
Ainda assim, os suporte estão de igual pra igual em força com os atiradores.
Creio que os atiradores precisem de buff prioritário.

em consideração dos adc's concordo, mas ela tá muito fraca ainda, ela perde pra qualquer suporte de peel tbm, a Sona não é popular, geralmente só quem escolhe ela são os main's, a taxa de escolha dela é baixa, se for pra comparar ela com o Yasuo, o Yasuo tem mais de 10.000 games por dia, enquanto ela uns 1000, por isso que taxa de vitória dela tá de 52%, enquanto a dele é 50% fora os banimentos que o cara tem.