cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

buffs nos sett

sinceramente vocês deveriam dar uma moral pro sett com o W dele por que cara isso não tá mais dando dano 
etc deveriam aumentar o dano pq isso da um dano muito papel...

[desculpa se eu fiz algo errado minha primeira vez no fórum]

02_Sett_Ws_4mjgnojg5fnpkg7nkmxp.jpg

17 RESPOSTAS
JonasBR006
Tropa
Tropa

olha eu concordo o W dele n está mais dando aquele dano destrutivo igual era antes,eu apoio
Akiyza
Arauto
Arauto

ele esta otimo como esta, todo sett que eu enfrento nos meus jogos da um **cogumelo do Teemo** trabalho pra matar o cara, principalmente pelo SHIELD FULL LIFE que ele ganha por APANHAR, e mano serio, o maior problema do boneco era ganhar um shield fudido e ainda destruir voce com o true dagame, e agora que ele nao faz tanto a parte do dano destrutivo, querem isso de volta, credo.....

Sett está jogavel e sendo utilizado em 4 rotas ( Mid, Jg, Sup, Top ) não faz sentido buffar o boneco.
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Vc quer um buff ou que ele seja o melhor boneco do jogo pq mano o shieel dele é absurdo
Vesguinho
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o boneco ja ta ganhando game solo, o Boneco tem Vida, Tem Life Steal, Tem dano e tem um Shield que tanka o time inimigo, o barom, o drag tudo ao mesmo tempo e ainda quer buffar o boneco? kk ele é um capeão lutador e não campeão pra burstar... eu vejo esse tipo de comentario e ate me espanto k

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não é exatamente pra dar dano...
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Não tem muito o que reclamar do W, pois ele teve só nerfs do valor base. No lançamento dele ele dava 230, e agora ta dando 160 de dano base no lvl maxmimo. Mas em questão de escala de dano, ele ta igual. Chuto que o W tu sente mais o nerf no early game, mas pro late-game não chega a dar tanta diferença assim.

Como disseram, ele ta viavel em 3 rotas, apesar das toneladas de Nerfs continuos que recebeu. Acho que ele está no minimo OK no momento.

Buffar sett?????? Tá maluco???(com todo respeito).

O Bonecão já tomou vários nerfs e continua broken e frustante de jogar contra,por mim excluia logo do jogo.

Eu apoio!!
EduuhRC
Tropa
Tropa

Concordo mano, o W dele não tá dando mais dano como dava antes, eu apoio
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Como main 7 eu gostaria de contribuir com o seguinte:
Não.

REDDEATH778
Tropa
Tropa

PFV DEEM UM BUFF NO SETT, NERFARAM ELE MUITO DIRETAMENTE E INDIRETAMENTE, NERFARAM OS ITENS Q ELE USA COMO ESPADA DO REI E OS MITICOS, NERFARAM O W DELE QUE NÃO DA MAIS  O MSM DANO QUE ANTES, NERFARAM VARIAS COISAS JÁ PELO AMOR DE DEUS DEEM UM BUFF NELE, SÓ DÃO BUFF EM CAMPEÃO QUE NEM PRECISA: GNAR,TEEMO, YASUO... vcs nunca mais deram buff nele pfv deem buff pfv

BKJr4
Tropa
Tropa

Acontece que agora existe um item chamado presas da serpente que além de ser um item barato, corta o shield dele pela metade.
Então é analisar toda situação então só os buffs e nerfs no campeão em si, por mais que o sett não tenha recebido nerfs, o buff neste item fez o sett cair um pouco de prioridade por estar mais counteravel.

Sett é mt braindead,se buffar ele acabou o LoL.
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Os kra querem buf em campeao lutador que nao gasta manha, recupera vida ,tem true damage, escudo e joga em todas as rotas kkkkkk nunca estão satisfeitos.

abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

cara arrisco dizer que sett é meu personagem preferido kkkk eu acompanho os detalhes dele e minha opnião é:  ele ta no limite de equilibrado, mas se ele sofrer um pequeno buff nao vou ficar surpreso, se fosse para chutar alguma melhoria boa, voltaria para a recuperação de vida base que ele tinha antes na passiva.

mas ele esta muito bem na mão de quem sabe jogar, eu mesmo quando jogava lol nunca perdi x1 com ele, so perdia quando  jg inimigo vinha ajudar, entao corre o risco ate de sofrer mais um pequeno nerf, que deixaria ele muito fraco

EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

O bagulho era que deveriam diminuir o poder de duelo nojento do Sett no sua passiva e seu Q e aumentar a força da habilidade principal (W). Mas Riot sendo Riot fez exatamente o contrário.