cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Well LWX
Tropa
Tropa

colacar uma marca de quando vc poderar matar um alvo com uma habilidade

acho que deveriam colocar a marcação como a da evelynn , por exemplo quando o darios for matar alguem com a ult ou mesmo a riven , mas colocando em todos que tem algum tipo de "dano com a vida perdida ou dano maximo"

queria mt saber quando precisarei amtar alguem com a ulti da riven ou do darius 

obs : dei eles somente como exemplo porq sei que tem mt mais alem deles 2 

2 RESPOSTAS

Não acho que deve ter iss
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Sairai
Arauto
Arauto

Somente campeões com Ult de execução tem um indicar de quando irá matar, essas Ults são específicas para essa função, as outras que você apresentou não são totalmente de execução, a do Darius se encaixa bastante, porém ela já tem um guia, o Dano da ult dele é fixo e você consegue saber exatamente o dano que irá causar com o número de marcas da passiva. A ult da Riven não é de execução, e sim Buff→Explosão, ela consegue fazer o papel de executar um inimigo com pouca vida, mas não é sua função principal.

Campeões que atualmente tem indicador de execução dependem muito da Ultimate para fazer Plays, como o Pyke que é essencial pegar reset para ser impactante em uma TF. O Cho'gath é outro exemplo, ele tem indicador porque sua Ult é de extrema importância para conseguir escalar, diferente das outras. Evelynn também precisa do indicador de execução uma vez que sua função é dar Pick off com a maior precisão possível, tendo em vista que caso ela não mate o alvo, pode morrer caso tenha que trocar DPS.

É por isso que não apóio sua sugestão, uma vez que vários campeões tenham indicador de execução, tornará mais simples jogar com eles, e masteriza-los seria perda de tempo quando você pode simplesmente ser guiado por uma barra vermelha na tela, não existiria Counter-Play para esses campeões e consequentemente tornaria jogar contra eles frustrante.

EDIT: O Karthus por exemplo, tem uma Ult de execução global, agora imagine ter um indicador que mostre precisamente quando deverá ultar para conseguir matar, seria muito Braindead visto que não é difícil análisar e definir se sua ultimate tem ou não dano sucifiente para finalizar um alvo.