cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

como jogar contra assassinos?

assassinos como talon que conseguem puxar e ter uma pressão muito mais forte no jogo, você pinga mas mesmo assim os caras morrem pra ele e no final o você nem tem como trocar com ele porque o cara saiu da lane você pingou seu time morreu, e deu double kill,o cara vai na jg e mata seu jg. o que fazer para aliviar esses pressões que um assasino de push wave consegue colocar em você e no mapa? e ainda se eu estiver famando  em baixo da torre como vou ajudar o jg por exemplo ou ir lá nas outras lanes?

5 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

pega um campeão que tem um wave clean mto bom, como Neeko, Ryze, Ziggs, etc e puxa mais rapido que ele ou iguala. Ele vai ter que ficar preso na lane senao vai perde mto farm e barricadas.
E normalmente assasino assim n tem um wave clear mto bom no começo, vc citou o talon mas ele so comeca a limpar a wave dps de fechar uns itens, entao abuse do early fraco dele e o coloque de baixo da torre sem poder ficar passeando pelo mapa.

Claro, uma outra alternativa é disputar roaming com ele, assim que ve que ele saiu, sai tbm caso esteja com um Aurelion, Noc, Corki, etc que sao bons para isso

DadoDu
Tropa
Tropa

Como jogador de talon eu diria que a melhor maneira de jogar contra assassinos é tentar impor o máximo de pressão na lane, você tem que tentar ao máximo ficar zoneando ele de preferencia com um champ que dê cc, dessa forma ele não vai ter espaço pra sair da lane e quando tentar lhe combar você simplesmente da um cc nele e tenta arrancar o maximo de vida sem se arriscar muito.

e quando eu tenho que escolher meu campeão antes que ele, e meu campeão não tem como puxar rapido, o que eu faço?
Draicker
Lenda
Lenda

Pega um campeão com pressão de lane contra assassinos, exemplo uma Syndra consegue pressionar muito, ter um push de wave e acaba deixando o Assassino recuado na torre, joga de forma agressiva, pune ele.

Quando você escolher antes dele peça para seu jungle ajudar a fazer pressão e jogue o mais safe possível, pq se tratando de um assassino, qualquer erro seu será muito punido por ele.