cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

como subir de elo ganhnado 14 pontos ou 17 alguem sabe ?

kkk gostaria muito de entende esse sistema falido da riot aonde um numero manda em vc, e se vc fedar  ao ponto de perder o jogo, ela simplesmente afunda vc colokando vc pra jogar com bronze tudo bem mmr e tals eu entendo esse assunto mais a questão é se eu joga 5 md3 blz ok se eu perde 2 40 pontos sao quase tres partidas de uma vez so, a ironia disso tudo é que tem pessoas que entrao esperando ser caregadas kkkkkkkkkkk cara eu não quero ser charlleng nem pro play mais bronze jogando com ouro kjkkkk é pra acaba é tipo daimond jogando com chareleg

4 RESPOSTAS
MAX wNL
Tropa
Tropa

mano ta foda mesmo nessa temporada estava ganhando 22 pontos , agora estou ganhando 16 e perdendo 20 so pq perdi algumas partidas e o foda q com isso to morano no prata 4 ..
Doomstriver
Arauto
Arauto

Respondendo o título, você sobe de elo ganhando as partidas, só que ganhando menos vai demorar um pouquinho mais.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Kiruki
Arauto
Arauto

Eu ganho 25 a 30 pdl e perco de 13 a 17.
Então acho que é porque seu MMR é tão ruim que o jogo quer tu melhore um pouco mais para subir com mais facilidade.
Ou é um indicativo de que seu elo é esse mesmo que você está e quer vai precisar de esforçar para provar o contrário.

Seja igual o Rock Lee:
O trabalho duro supera o dom natural.

sim sim meu bom mais eu quero dizer que as partidas durão de mais e quando vc perde perde com gosto a riot tira pontos seus sem dó e tipo 40 pontos sao quase tres partidas de uns 30 min isso to dando um exemplo do ouro elo baixo, isso que desanima vc refazerrr tudo de novo pra (VER SE VAI GANHA) confesso que não to com muito animo ainda mais perdendo 5 md3 de um dia para outro