cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

darius e katarina nerfada graças a deus

mano quando eu falo um bagulho parece q a riot me escuta me lembrou do dia que eu comparei os items de assassino com items de mago na epoca nos tinhamos 4 items de assassino um dava shield outro move speed e a drakthar que tinha uma passiva descente ae quando tu olhava para os items de magos tinha um que aumentava sua mana absurdamente te dava um shield com base na mana e ap como base na mana, cajado do vazio te deixava super tank reduzia o dano recebido em 15% te dava ap vida e mana pra krl os items de mago cada um tinha 4 passivas enquanto q o item de assassino quebrava ward, duas semanas depois de eu falar isso a riot mudou os items e deixou algo bem mais balanceado hj temos um item que auxilia na execuçao e outro que reduz bastante shield enquanto q os items de mago nao tem mais cada um 3 ou 2 passiva, o nerf neles pode nao ter sido grande coisa mas como diria o galo cego "melhor do que nada"

5 RESPOSTAS

Nerf na Katarina: -5 de move speed.

Kkkkkkkkkkkkk

Foi pra impactar no roaming dela, mas é aquilo, é so a katarina fazer uma bota rapido que muda quase nada
AlexSla
Arauto
Arauto

Bom os nerfs não foram lá grande coisa pra falar a verdade, mas, amém 🙏

"Hm"
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Deveriam ter nerfado mais, pela primeira vez fui contra um kat top, ela continua ridícula, o dano e a velocidade são mt broken, quanto ao darius acho que mais uns 15 nerfs nele e tá bom

Acho que seria legal excluir Darius do jogo aí ficaria balanceado.

"Hm"