cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

de coraçao pra vc riot

Ir para a solução

hit box das eskils bugadas, bronze caindo com ouro, cliente todo torto bugado, sem conta que uma grande parte das pessoas que numca jogaram lol, (com afinco como os playrs mais antigos, nada contra os novatos e lembrando que o lol é pra todos do A ao Z) mas vejo que a riot ou o sistema de vcs perante a pandemia fez isso...de uma certa forma e olha que estou falando de um elo que talvez é o pior do jogo prata 1 e ouro 4, mas a questão é o jogo em sí ta muito estragado de mais cheio de erros cheio de bugue e tals poxa não sou o melhor pessoa pra diser isso mais ta complicado, pow bronze caindo com ouro ai do na alma, e o mais engraçado de tudo isso é que estou chorando por algu que é justo e que sempre vai soar como ouro ainda e bronze pode ate ser mais e se um diamande cai com mestres ou challeng, ai a conversa muda de tom, ai vcs levan a serio, mais de boa sou bronze ainda chorando no forum por um jogo lindo que esta todo (machucado) sem cuidados", só lembrando que alem desse post tem mais choro por ai acho que tem algu de errado ! ?.

Essa é pelo meu Amigo: Jax.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sentry
Arauto
Arauto

Cara eu terminei a minha MD10 um tempo atras e cai bronze 2, ate ai eu achei muito estranho pois eu transitava entre Gold 2 e Gold 3, mas eu tava bronze 2 enfrentando Gold 3 e Gold 4 e uns prata 1, mas eu estava ganhando muito PDL mesmo no 50% onde você ganha e perde eu estava subindo sem precisar fazer a famigerada MD3 e subi para o P4 sem fazer a MD5, continuei nessa saga de tentar subir novamente ate pegar 100 PDL do Prata 4, ai tive uma surpresa eu tinha que fazer a MD3, mesmo enfrentando Gold 3 e Gold 2, achei estranho denovo mandei ate ticket, pois a subida ta MUITO ingrime, onde eu tenho que jogar 3 vezes mais partidas e enfrentando uma galera com 1 elo a mais que o elo atual.

Terminei a MD3 sofrida, e subi para o Prata 2 direto, e agora estou garrado nele, pois eu continuo enfrentando Gold 2~Gold 3, e uns platina afundado, mas não consigo subir por conta da MD3 que tenho que fazer por conta do sistema ranqueado atual.

Foi uma medida que a Riot fez para acabar com os Smurfs, mas acaba com o meu jogo, a cada dia que eu jogo eu fico mais desmotivado em continuar jogando o jogo, não encontro mais aquele apego que eu tinha antes, pois eu acho o League of Legends um jogo Desbalanceado, em Tudo, desde o sistema de ligas, ate o jogo em si, mas o competitivo e que tem prioridade ate lá eu continuo jogando esporadicamente, e jogando outros jogos, mas ate essa energia voltar, eu não acho que e um jogo para min.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Vc nao ta errado.

Se tem ouro caindo com bronze, a situaçao ta pior do que eu pensava. Pq se isso acontece em elos maiores vc ate pensa que o sistema teve que descer pra achar alguem. Mas se o sistema teve q descer tanto nos elos onde tem mais gente... quer dizer que tem algo errado de verdade. Ou os elojobados que deveriam estar nesse elo, nao vao estar pq pagaram pra subir ou pq alem disso o servidor ta esvaziando em todos os niveis.

sim sim enterndi o que eu quero dizer, cara se fosse so eu reclamando e uma coisa agora ouutras pessoas relatando isso é totalmente diferente, como meu exemplo sou ouro e peguei um bronze entende q meu mmr pode estar um **cogumelo do Teemo** mais é errado isso acontecer mesmo que por motivos de jogabilidade do bronze ele esteja bem isso n é correto, esses dias aqui no forums mesmo tinha um cara reclamando que tava caindo com prata e ele era platina kkkkk cara, isso é um ponto. o outro e que o jogo ta todo torto e a riot corre atras pra arumar isso mais cada vez que eles meche parece que piora um exemplo nitido e o client novo que é cheio de bugue. e o antigo era bem melhor é n consigo entende a riot games
Eh fazer oq... esse forum aqui eh soh pra deixar a comunidade feliz com algo bonitinho. Mas no fundo a riot nem liga. Reddit soh falam do competitivo... essa a situacao da riot com o feedback dos players....

Whatever.
Rydrake
Barão
Barão

Tem muita coisa a ser arrumada, eu concordo, mas o divisor de água no "continuar jogando lol" permanece o mesmo: você ainda se diverte jogando? @D FooXx 

D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

sim cara o pior de tudo e que eu amo esse jogo, o alen do mais jogar serio pra min nem rola mais pois e muito estresanti vc fazer tudo por todos, e no fim se fude platina afundado no ouro fui uma md5 pra num mais joga certo.

Draicker
Lenda
Lenda
Eh triste mesmo, tem muita coisa errada no lol e a Riot parece n se importar muitas vezes.
Sentry
Arauto
Arauto

Cara eu terminei a minha MD10 um tempo atras e cai bronze 2, ate ai eu achei muito estranho pois eu transitava entre Gold 2 e Gold 3, mas eu tava bronze 2 enfrentando Gold 3 e Gold 4 e uns prata 1, mas eu estava ganhando muito PDL mesmo no 50% onde você ganha e perde eu estava subindo sem precisar fazer a famigerada MD3 e subi para o P4 sem fazer a MD5, continuei nessa saga de tentar subir novamente ate pegar 100 PDL do Prata 4, ai tive uma surpresa eu tinha que fazer a MD3, mesmo enfrentando Gold 3 e Gold 2, achei estranho denovo mandei ate ticket, pois a subida ta MUITO ingrime, onde eu tenho que jogar 3 vezes mais partidas e enfrentando uma galera com 1 elo a mais que o elo atual.

Terminei a MD3 sofrida, e subi para o Prata 2 direto, e agora estou garrado nele, pois eu continuo enfrentando Gold 2~Gold 3, e uns platina afundado, mas não consigo subir por conta da MD3 que tenho que fazer por conta do sistema ranqueado atual.

Foi uma medida que a Riot fez para acabar com os Smurfs, mas acaba com o meu jogo, a cada dia que eu jogo eu fico mais desmotivado em continuar jogando o jogo, não encontro mais aquele apego que eu tinha antes, pois eu acho o League of Legends um jogo Desbalanceado, em Tudo, desde o sistema de ligas, ate o jogo em si, mas o competitivo e que tem prioridade ate lá eu continuo jogando esporadicamente, e jogando outros jogos, mas ate essa energia voltar, eu não acho que e um jogo para min.

você foi pontual na resposta pois a maior falha talves da riot games e que eles se recusao a mecher no sistema de balanciamento da qual ja não funciona mais.