cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

deletar assassino do jogo

na moral n aguento mais jogar de adc e tomar 0 a 100 em menos de 1 segundo e morrer pqp nerfa isso

15 RESPOSTAS
Maaybe
Tropa
Tropa

Eu jogo de assassino e posso dizer que, na verdade, essa classe precisa de um buff, eles sofrem pois os itens foram muito nerfados...
Espero que a riot de um buff neles logo!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vc logou sua acc no fórum e o primeiro foi isso? suahushaushaus

Durnnon
Lenda
Lenda

todos os personagens tomam isto hoje em dia, todo mundo dá muito dano.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Assassino função assassinar um alvo, ADC função dar dano por segundo nas lutas, Suporte função wardar e proteger o ADC já q ele é um alvo frágil. Enfim por mais frustrante q seja jogar de ADC e enfrentar um assassino feedado, faz parte do jogo, não quer ser focado recomendo jogar outra role, antigamente era pior, hj pelo menos os ADC tem como buildar uma dançarina fantasma e tankar um pouquinho mais, tem como comprar um cronômetro ou pegar na runa de graça, tem como transformar isso em uma GA, e claro o suporte tem q te ajudar a se manter vivo. o Assassino fica sempre menos útil quando chega o late game, o forte do assassino é o early/mid game q ele sai rotacionando e pegando kill e dando snow ball no jogo, Assassino é muito 8 ou 80, se ele conseguir isso vai ficar muito forte dar muito dano, se ele não conseguir isso vai ser um a menos no time dele.
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Você não deleta os assassinos, os assassinos deletam voçê.

Isso acontece e é pra acontecer msm no meio do jogo se vc n tiver cm um sup de peel baum tu sofre bullyng msm, mas dps so tu buildar direito q eles viram uns kamikazes fracassados, unica exceção pra mim q sou mono ad é o wukong bixo xato dos infernos 3 items defensivos e o cogumelo de teemo ainda me da ik sem eu nem clicar deleta pls rito

Arkyell
Tropa
Tropa

Na verdade isso é culpa dos tanks absurdamente nerfados, ta tão de uma forma que ate tank ta morrendo rapido pra assassino...
MaxwellR
Arauto
Arauto

não aguento mais jogar de assassino e ser counterado por 1000 itens e shields e ainda não conseguir cumprir meu papel de assassino e o ADC la free limpando a fight
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

faz dançarina mulambo
Tyromancer
Arauto
Arauto

Mas essa é a função do assassino.
Favriel
Dragão
Dragão

tmj

Favriel
Dragão
Dragão

Engraçado que qualquer adc se fizer bota e item defendivo + peel do suporte anula assassino do jogo, mas blz continua fazendo canhão no lugar de dançarina com um assassino feedado no time inimigo

@Favriel  escreveu:

tmj

Disgusting, é assim q tem q ser 

@Favriel
A minha Evelynn só chega nesse ponto se estiver muito feedada, tipo 10/0 com Lich Bane e Rabadon fechado. Antes disso sem charme não rola.

Qualquer assassino em geral está frustanete de jogar, eles estão com um KIT de habilidades que mesmo que erre tudo ele consegue te matar ou fugir facilmente. 

Quanto a Eve, espero que ainda removeram o charme quando ela erra o Q, é EXTREMAMENTE ridículo um campeão que erra a skill ainda conseguir "acertar".