cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

derrotas seguidas

Ir para a solução

estava eu indo tão bem, vencia mais que perdia, mas agora já to com umas 8 derrotas seguidas, e não jogando seguidamente mas, jogando em dias diferentes. como faço pra vencer 1 pelo menos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Zintwo
Aronguejo
Aronguejo
faz parte amigo, mas recomendo que faça algumas coisas.
se sente que está numa maré de azar ou que não está jogando bem
> Não jogue mais de 3 partidas por dia.
> Se possível intercale normal game/aram entre as rankeds caso você esteja perdendo
> use o recurso de não mostrar chat do time e do /all (não recomendo q use /mute all porque com o /Mute all você ainda pode enviar mensagens, é melhor tirar o chat e não ler nem dizer nada)
> Principalmente para games equilibrados, recomendo que depois de jogar você assista o replay do jogo pra saber o que errou e como melhorar, se possível peça ajuda para algum amigo de maior elo tbm (não está sendo possível agora por causa do bug no client)
>jogue com campeões da sua zona de conforto e na sua lane de conforto.

e por ultimo, entenda que as vezes vão ter dias ruins, semanas ruins, meses ruins tanto pra você quanto para os players do seu time... e aconteceram mais jogos difíceis do que fáceis durante isso, mas uma hora a fase boa vem.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
L a s t m a n s
Aronguejo
Aronguejo

Olá , Toshiyuu

Já aconteceu comigo também nas Ranked SoloQ , más e a sorte mesmo , tem horas que mesmo jogando bem o time pode perder em uma Fight entre outras muitas coisas mas e normal em sí irmão ! HAHAHA :Summoner21:

Se quiser ADD : Lastmans 

Espero ter te ajudado ksks ! 

Draicker
Lenda
Lenda
Maré de azar sempre vai acontecer, faz parte.
Zintwo
Aronguejo
Aronguejo
faz parte amigo, mas recomendo que faça algumas coisas.
se sente que está numa maré de azar ou que não está jogando bem
> Não jogue mais de 3 partidas por dia.
> Se possível intercale normal game/aram entre as rankeds caso você esteja perdendo
> use o recurso de não mostrar chat do time e do /all (não recomendo q use /mute all porque com o /Mute all você ainda pode enviar mensagens, é melhor tirar o chat e não ler nem dizer nada)
> Principalmente para games equilibrados, recomendo que depois de jogar você assista o replay do jogo pra saber o que errou e como melhorar, se possível peça ajuda para algum amigo de maior elo tbm (não está sendo possível agora por causa do bug no client)
>jogue com campeões da sua zona de conforto e na sua lane de conforto.

e por ultimo, entenda que as vezes vão ter dias ruins, semanas ruins, meses ruins tanto pra você quanto para os players do seu time... e aconteceram mais jogos difíceis do que fáceis durante isso, mas uma hora a fase boa vem.

Ver Resposta em Destaque no post original

How to Insec
Arauto
Arauto
Isso aí é a famosa maré de azar irmão, normal, vira e mexe acontecesse com todo mundo, o cara simplesmente sai perdendo todas.
É uma merda, eu sei, o que eu faço é mudar o modo de jogo, aproveita que tem modo de jogo especial, vai jogar um Todos por Um, ou um Aramzinho pra relaxar, ou coloca um playlist de música que vc curte e vai jogar um normal game numa lane diferente que você não ta acostumado e pegar um campeão pra se divertir.