cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

desabafo

bom, vou contar o que aconteceu:

em 10 minutos o bot super feedado do time inimigo vai subir para a sua lane para levar sua torre junto com o jg, logo vc fica 1v4, mas mesmo se o time vier ajudar eles vão consegui-lá derrubar logo após você tem que jogar t2 esperando conseguir escalar para carregar o time, e boa você ficou 4/0 mas o que compensa por que seu time já feedou, bom mas ai você starta outra partida porque pensa nossa essa eu vou me divertir, acontece a mesma coisa da anterior , e vc que já perdeu 80% da vontade de jogar vai lá e starta mais uma partida, pensando agora sim vai ser uma partida boa pelo menos, acontece a mesma coisa, das outras 2, ai você pega e sai do jogo, fora totalmente do objetivo planejado, que era se divertir jogando e aprendendo, e vocês podem até dizer que eu estou reclamando e chorando mas a verdade é que jogo que você só joga o inicio(os primeiros dez minutos) e depois não tem o que fazer(quando o placar ta 3 a 20, 5 a 30,3 a 35 por exemplo) não tem graça nenhuma, não tem diversão nenhuma,é meio que injusto pensar que eu estou sendo avaliado da mesma forma que meus aliados, que jogaram horrivelmente, perdendo a mesma quantidade de pdls, e ainda assim não me divertindo nem um pouco com o jogo durante as partidas, ah mas vocês podem dizer, mas funciona para todo mundo, a questão não é se funciona ou não a questão é se é justo ou não, se um troll cai no time e trolla, todo time perde a mesma quantidade de pdl, sendo que só 1 trollou,  então o  desempenho individual deveria contar bem mais para a avaliação, eu acredito que é isso que frusta muito a comunidade, porque você não é avaliado se você jogou bem ou não, você é avaliado por um mmr, que nem mostram, mas que com certeza deve ser manipulado para você perder horas e horas para realmente conseguir subir,porque pela lógica quanto mais tempo você fica preso dentro do jogo, mais bom é para eles, e eu falo de mmr de conta que já tem bastante tempo, não conta smurf. enfim, isso é para ser  um desabafo de um dia que era melhor nem ter jogado league, sinceramente kkkk, e para vocês, como foi o dia no lolzinho?

4 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Brother, conselho do tiozão aqui: Divida o tempo do LoL com outras coisas.
Se jogo mais de 4 partidas por dia fico enjoado e das poucas que jogo eu tento jogar com um amigo que conheci dentro do jogo.
O que eu faço? Recentemente eu me interessei por Nuzlocke e estou acompanhando o Pokemon Challenges na twitch e tentando iniciar minhas runs Nuzlocke hardcore com algum sucesso (não consigo sair do melhor starter até hoje, fica muito difícil com o starter errado).
O que fazia antes disso? Jogava a nova expansão do Binding of Isaac, mas eu enjoei um pouco do jogo e dei um tempo.
O que posso fazer? Tenho Undertale e Stardew Valley pra jogar ainda, não gostei do Stardew porque a história progride muito rápido e não me deixa conhecer os personagens direito.
O que eu fazia quando não tinha dinheiro? Pirataria no pcgamestorrent, todo arquivo Skidrow é confiável, ou era na minha época.
-
Enfim, eu conheço gente que joga Mu Away pra desestressar do LoL, as crianças que conheci no LoL jogam Minecraft/Roblox, enfim, o esquema é não se importar com essa porcaria de competitividade do LoL. Claro que se tu planeja ser competitivo então o negócio é ir hardocre em bootcamp, dar a cara e tentar pegar challender pra entrar nos inhouses, mas só se tu realmente quiser seguir carreira e trabalhar no LoL em vez de se divertir.
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Tem 2 dias que não jogo.

Acho boa a ideia de PDL por desempenho individual ao invés de coletivo. Talvez seria mais justo.

TheDestiny1
Arauto
Arauto

A riot queria implementar um sistema de liga baseado em rotas. O que seria quase como um elo por desempenho indivudual, mas não sei pq desistiram da ideia.

É por isso que o ideal é jogar em duo, de preferência alguém que você conheça o desempenho, falando em termos matemáticos o pior cenário é ter cinco trolls em um time, se de fato você não é um, você possui 20% de chance de vitória a mais, contudo, chamando um duo que você também possui certeza de não ser troll sua chance de vitória é 40%, destarte, para se obter êxito também é preciso levar em conta os elementos do jogo, além do histórico do seu time que pode ser conferido no lobby através de sites como o porofessor, que são esses o matchup, devendo-se utilizar de dodge ponderadamente, a pressão do game, sabendo executar bons roamings, covers de objetivo pro JG e TP em outras lanes observando sempre se a wave está favorável para tal e principalmente saber abusar e punir os erros do adversário principalmente nos pick offs, tendo essa visão você já está na frente da maioria dos elos mais baixos. Não é preciso se desesperar em um game, sempre busque pela falha, pois vão falhar, como você disse haviam 4 em sua lane, mas o certo não era dar um counter gank ai e virar um aram que é o que acontece nos elos baixos, o correto era splitar pois no mínimo uma lane ficaria sem ninguém e levar uma torre é mais favorável do que uma possível kill, no caso a sua, mas em fim, espero que de alguma forma as dicas sejam úteis.