cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

desabafo

1800 jogo, esse ano achei que ia ser platina e por fim foi a pior season da minha vida, e jogando no começo achei que ia ser ate um possivel mestre com a pooll vasta, isso mesmo desafio vc a jogar com uma pa de campeao e pega platina outro elo, talvez eu seja burro em fazer isso, pois a minha intenção não é ser elo alto jogando só com um campeao e dizendo que sou bom so com um campeao quero ser bom realmente, como eu sempre digo talvez eu seja horivel mas lá se vai uma md10 com o teclado quebrado e sem dinheiro para comprar um, passado algum tempo desanimado animei mais talvez já era tarde, pois veio uma emchorrada de iniciante devido a pandemia, e o que a riot faz joga todos eles pro prata 1 caindo ouro 4 fora os que cai ouro já a uns anos atras ser prata era luxo hoje é mais uma questão de elo funcional não vale de nada, pois vi varios post aki é nem tem mais irarquia de elo, hoje estou e faz algum tempo que estou realmente pensando em para, antes que me crucifiquem meu pc e uma bosta jogo com 20 de fps, chorado, ja fui o 1000 jax br 450 sion br estou entre os 2500 mil jogadores melhores do servidor (com um monte de campeao) melhores e o que mais quero entende do que vale isso ter uma taixa de vitoria alta quando estou bem se a propria empresa sabe que tem jogadores que burla o sistema, escolhe partidas coloka no op gg pra ver quem esta no time dele, se os caras tiver ful derrota ele. kita, ai o besta aqui só joga com trol afk, teclado zuado pc horivel, triste por saber que mereco um elo melhor, não sou o mario só não tive sorte, md3 pra ouro 2 no **cogumelo do Teemo** iso me desanimo muito e foi no dia que meu teclado quebro, 2 teclados no **cogumelo do Teemo** e a vontade de jogar tambem, pior de tudo e ter descobrido uma pa de coisa que eu e vcs riot game sabemos vc tirou um monte de abilidades que tinha nos itens e eu descobria, kkkkkk mais deixa baixo o ruim sou eu por fim e não o sistema de vcs, vou ser mono proxima season e dizer que sou bom e tipo ler um livro pela metade **cogumelo do Teemo** sistema bosta 

6 RESPOSTAS
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

vai ser só mais um post de choro do horivel !
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu acho que você deveria pegar uns 3 campeões no máximo pra ficar bom msm e subir de elo, é só olhar seu histórico pra ver que vc não tá jogando bem não adianta só ficar culpando o time quando vc msm não tá fazendo sua parte.
Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

Cara é só olhar teu histórico e da pra ver que você não tá jogando nada bem, quase 1800 partidas e 49% de winrate Gold IV é algo vergonhoso, você teria que revisar o que você tá errando e parar de culpar os outros... você não compra nem ward de controle e quer culpar o time, antes de criticar os outros olhe pra si próprio.

tem cara q é bem pior q eu mano e ta no charllenge tnc se fude, le dinovo eu não estou culpando nimguem, só disse o que realmente acontece e vai continuar acontecendo, um exemplo nitido disso é o reporte que existe mais quando o cara perde a conta ele cria outra e assim vida que segue, tem coisa no lol que funciona assim a empresa sabe que acontece mais não tem como para releia o post por inteiro
!
Crente Dedicado
Aronguejo
Aronguejo

Dei uma olhada rápida nos seus jogos e vc joga pra caraca.
Deveria ser pelo menos platina 1.
Não entendo porque a Riot te prende abaixo.

joguie um clash com um mano que ele era jg o cara nao sabia esmaithe kkkkkk, ocara nao basico da propria rota dele, ele e um exemplo de muitas pessoas que joga 4 ou 3 partitinhas por dia ali seafe nao conhece o jogo como um todo e é paltina diamante mestre emfim esse e a minha pergunta em si do que vale um elo pra afofa seu ego se vc não sabe o basico do jogo e como ele realmente funciona