cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

dicas de adc?

jogo sup e mid, porém tem vezes que caio auto fill, e eu até que gosto de jogar adc porém meu posicionamento como adc é muito ruim, pois além de você ser frágil, todo mundo do time inimigo está focando você. alguém pode dar dicas?

4 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Se acostuma! Você está saindo de uma rota fácil para se aventurar em uma que tem uma carga de dificuldade, nada comparado com Jungle e MID mas é a 3 rota mais difícil no meu conceito. Meu conselho é que você pegue um atirador de mobilidade até se acostumar, sendo direto a Tristana é uma excelente escolha.

Seu posicionamento de atirador é atrás da equipe, se seu time estiver de um lado e você do outro isolado, faça o contorno e vá para trás deles. Fique nessa posição. Sempre que você for brigar a primeira coisa que você deve prestar atenção é nisso, se faça essas perguntas. 

- Onde estou?

- Onde está minha equipe?

- Estou posicionado?

- Onde está o meu Suporte?

Saber onde o Suporte está é algo essencial também, você precisa saber onde ele está, ele é quem te dar assistência. 

banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

Seu papel é muito simples, é causar dano e levar quantos puder pra vala em uma briga. Isso mesmo! Atirador é o carregador, o matador, o dano da equipe. Você deve atirar em quem estiver no seu alcance, nada de querer meter a cara para pegar quem está atrás na back lane pois os front lane inimigo avançaram em você. Se tiver alguém na sua frente próximo, atire nele! Somente se houver brecha você passa por ele.

banerzinho

Cara eu costumo me posicionar mas agressivamente quando estou muito forte e com o sup do meu lado, mas em momentos que estou sei la farmando solo e subo pra defender mid por exemplo eu faco o caminho mas "seguro" possivel indo o mais proximo da minha base kkkkk
Quando estiver contra assasinos tente mater seu xp alto assim voce consegue a sentinela azul o mais rapido possivel ela ajuda muito mesmo.
Sobre posicionamento no geral fique entre o tank/sup eu costumo ficar no meio do time porque se alguem quiser pular na minha garganta tem que passar por 3 ou 4 primeiro kkk.
Draicker
Lenda
Lenda

Aprenda a farmar muito bem, abra uma partida no modo treino e fique treinando last hit, o farm as vezes é até mais importante q Kill.
Aprenda a caitar utilizando oq achar mais coveniente, eu uso o A.
Aprenda a se posicionar nas lutas, vc é um alvo frágil e todo mundo vai te focar se vc der bobeira, fique num posicionamento seguro, atrás do seu time e bata em quem dá na luta, mesmo q seja no tank, não arrisque seu posicionamento pra bater em um carry.
Assista videos no youtube de jogadores high elo jogando de ADC, coloque por exemplo Jhin patch 10.10, vai aparecer partidas de elos altos nesse patch no servidor coreano, assista e tente entender como o jogador se comporta na partida e tente implementar isso no seu jogo.