jogo sup e mid, porém tem vezes que caio auto fill, e eu até que gosto de jogar adc porém meu posicionamento como adc é muito ruim, pois além de você ser frágil, todo mundo do time inimigo está focando você. alguém pode dar dicas?
Se acostuma! Você está saindo de uma rota fácil para se aventurar em uma que tem uma carga de dificuldade, nada comparado com Jungle e MID mas é a 3 rota mais difícil no meu conceito. Meu conselho é que você pegue um atirador de mobilidade até se acostumar, sendo direto a Tristana é uma excelente escolha.
Seu posicionamento de atirador é atrás da equipe, se seu time estiver de um lado e você do outro isolado, faça o contorno e vá para trás deles. Fique nessa posição. Sempre que você for brigar a primeira coisa que você deve prestar atenção é nisso, se faça essas perguntas.
- Onde estou?
- Onde está minha equipe?
- Estou posicionado?
- Onde está o meu Suporte?
Saber onde o Suporte está é algo essencial também, você precisa saber onde ele está, ele é quem te dar assistência.
Seu papel é muito simples, é causar dano e levar quantos puder pra vala em uma briga. Isso mesmo! Atirador é o carregador, o matador, o dano da equipe. Você deve atirar em quem estiver no seu alcance, nada de querer meter a cara para pegar quem está atrás na back lane pois os front lane inimigo avançaram em você. Se tiver alguém na sua frente próximo, atire nele! Somente se houver brecha você passa por ele.