cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

dicas para um monochamp que ganha lane e nao sabe fazer nada dps

Ir para a solução

estou pedindo dicas para ganhar games que eu deveria ganhar facilmente

mas começando do inicio,to ouro 4  e meu champ principal é darius,quando to com ele,acho que consigo ganhar facilmente a lane,so que apos isso, e levar a torre,eu simplesmente nao entendo oque fazer,se vou bot,se vou mid se continuo top,porfavor ajudem

ja perdi inumeros games q tinha tudo pra ganhar,mas o time afunda(ou n) e nn segue call pra levar torre,

se algum main darius,ou msm pessoa que tem melhor mecanica no jogo puder me ajudar aq,agradeceria muito

s2:champion20:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto
Tentar envolver seu time nessa sua vantagem é sempre bom, mas como você disse, o time normalmente não segue calls, então eu acho que é mais fácil você centralizar os recursos do inimigo em tentar te parar do que tentar distribuir os seus.

Como?

Fazendo dupla com seu jungler e infernizando a side que você estiver. Se você tiver um duo com mic seria perfeito. Ele te dando shadow quando você estiver exposto, e você dando cobertura nas ações dele. Ninguém quer dar de cara com um Darius forte numa moita, você domina o espaço fácil se tiver o controle da visão.

Eventualmente você vai perder mesmo, as vezes outras rotas feedam muito e etc...

Talvez algum main apareça por aí pra te ajudar melhor, boa sorte nessa jornada.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto
Tentar envolver seu time nessa sua vantagem é sempre bom, mas como você disse, o time normalmente não segue calls, então eu acho que é mais fácil você centralizar os recursos do inimigo em tentar te parar do que tentar distribuir os seus.

Como?

Fazendo dupla com seu jungler e infernizando a side que você estiver. Se você tiver um duo com mic seria perfeito. Ele te dando shadow quando você estiver exposto, e você dando cobertura nas ações dele. Ninguém quer dar de cara com um Darius forte numa moita, você domina o espaço fácil se tiver o controle da visão.

Eventualmente você vai perder mesmo, as vezes outras rotas feedam muito e etc...

Talvez algum main apareça por aí pra te ajudar melhor, boa sorte nessa jornada.

Ver Resposta em Destaque no post original

Favriel
Dragão
Dragão
Darius é o famoso ganha lane perde jogo. Não sei te responder mas na maioria das vezes que jogo contra ele stompa lane e perde o jogo depois, acho que o problema é mais com o campeão mesmo, ele não tá na melhor época e sem fantasma é mt caitado
darius e illaoi é isso mesmo, tem toda sua força pra lane phase, dificil impactar depois
Eu vejo muito Darius flanqueado a backline inimiga quando uma fight ta pra acontecer, dai ele estripa o ADC e corre atrás do resto, bem geralmente é isso que eu vejo a maioria dos colossos fazendo.

ShZi
Dragão
Dragão

@gzuis do cabaré@  escreveu:

estou pedindo dicas para ganhar games que eu deveria ganhar facilmente

mas começando do inicio,to ouro 4  e meu champ principal é darius,quando to com ele,acho que consigo ganhar facilmente a lane,so que apos isso, e levar a torre,eu simplesmente nao entendo oque fazer,se vou bot,se vou mid se continuo top,porfavor ajudem

ja perdi inumeros games q tinha tudo pra ganhar,mas o time afunda(ou n) e nn segue call pra levar torre,

se algum main darius,ou msm pessoa que tem melhor mecanica no jogo puder me ajudar aq,agradeceria muito

s2:champion20:

Zed, Talon, Lucian, Kha'Zix são exemplos. 

banerzinho
Nosdark
Arauto
Arauto
Eu me identifiquei bastante com seu post, quando eu estava tentando subir do prata para o ouro de Zyra, eu ganhava a lane, deixava o ADC gigante, mas depois disso mesmo com vantagem o time ficava perdido no mapa focando kill e comprando umas lutas tortas.

Como eu percebi que o jogo sempre se estendia demais porque nenhum dos dois times sabia terminar o jogo eu foquei em campeões lategame, eu consegui subir o trecho final de Sona que apesar de ter um earlygame pior tem um lategame muito bom.

Então meu conselho é já que os jogos se estendem porque ambos os times não seguem calls, foque em campeões de lategame forte, acho que para o TOP seriam Trynda, Fiora e Jax.