cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZoioDeSabão
Tropa
Tropa

digam-me seus mains

eu sempre quis virar mono champ, masterizar um campeão e ter meus 1m na maestria com tal champ, porém, sempre enjoo e fico mudando e mudando de campeão e nunca acho um que eu realmente me divirta. Queria saber como vocês lidam com isso e se puderem, me deem alguma sugestão de champ daorinha

thanks ^^

9 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

jogue com vários bonecos diferentes e procure um que vc gosta,vai jogando aram,ai vc pega vários bonecos que vc nunca testou,eu lembro que eu achava dr mundo um boneco horrível por causa dos gráficos,mas ai cai com ele no aram e depois comecei a gostar do campeão,resultado=hoje ele é o boneco que mais tenho maestria

Eu não tenho um main, eu jogo com o personagem que eu tiver com vontade de jogar

Se você enjoa dos personagens depois de um tempo, jogue com todos eles.

AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Veigar ser bom.
Deterock2
Arauto
Arauto

Eu era main sup, mas, como eu joguei dota antes de Lol, eu vim com a mentalidade de conhecer todos bonecos do jogo(arrependimento), e só pra esclarecer isso, acho que em 2018 a virtus pro venceu o mundial de dota usando todos heróis do jogo. Eu também cria que a jogabilidade independente de champ, mas, quebrei a cara, como no Lol você depende mais de reflexos/raciocínio rápido o melhor é ter uma pool limitada, mas, o conceito também persiste, pro player(não que eu seja pro ou bom, mas, é uma mentalidade a se seguir) tem que saber jogar de tudo contra tudo. Por isso eu sempre ignorei meta, mas, não funciona se você não segue a maldita regra do meta.

lLord
Tropa
Tropa

Sempre joguei JG, meu main era o NOCTURNE ate a season 7 ou 8. nao lembro, porém desde que habilitarão o aleatório eu só jogo preencher. 
Entao se eu cair no top ou jg jogo de NOC. 
Mid de AHRI
Adc de EZ e sup de thresh

Um pensamento bom derruba um dia triste.

Meus mains.
Mid: Cassiopeia, Orianna, Syndra e Zoe.
ADC: Xayah, Caitlyn, Tristana e Varus
Jungle: Evelynn
Top: não tenho main nessa rota
Sup: Morgana,Karma, Seraphine e Senna.
Mithrilium
Tropa
Tropa

Se você quer ser monochamp só pra ter maestria com um boneco, você pode ler a lore e ver umas gameplays de vários bonecos e ver o que parece ser o mais legal. Mas tenha em mente que certos bonecos são muito bons, mas geram certa frustração, então se você quer ser monochamp recomendo que evite esses bonecos, como Rell, por exemplo, que DEPENDENDO do elo ou do time pode ser frustrante por você ter hard engage e ninguém ir (daí você só morre).

Agora se você quer ser monochamp pra subir, recomendo bonecos fortes e bem 'dinâmicos' que joguem nas rotas solo, como Kat, Kha, Camille e por aí vai.

Eu jogo muito de suporte e mid, com os seguintes bonecos: Thresh, Rell, Rakan, Sett, TF, Viktor, Ryze.

Recomendo muito o Rakan se você curte ir suporte, ele é um boneco muito dinâmico, vai e vem com facilidade e é bem divertido.:Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85::Champion85: 

LightL96
Arauto
Arauto

Vladimir é o meu mono. Eu não sei exatamente como falar de que maneira eu consegui lidar com uma possível chance de enjoar dele, já que isso nunca aconteceu. Muitas e muitas pessoas relatam que de maneira alguma acham um campeão que se divertem por muito tempo, e eu, sinceramente, não sei como ajudá-las. Acho que é muito da sua afinidade com o que você joga. Como eu já disse, sou mono Vladimir, acho o campeão muito divertido e muito satisfatório de jogar com. Estas são as únicas coisas que me fazem gostar e não enjoar ele.

O jogo possui campeões vários tipos de playstyles diferentes, talvez você só precise de tempo para achar o seu. Você gosta de lutar 1v1? Gosta de splitar? Gosta de ser muito forte em teamfights? Dá uma olhada em cada especificidade destas.

Como você imagina: minha indicação é Vladimir.
te100toamata
Tropa
Tropa

Yorick e Jhin