cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

e o nerf no lee sin vem quando?

não sei vocês, mas eu estava amando esse meta de clear wave, tinha udyr e hecarim em toda partida, mas pelo menos ja tinha MESES que eu não via esse campeão extremamente tóxico na minha partida, mas ai a riot teve a brilhante ideia de não só buffar esse champion, como mudar todo o sistema da jungle, só pra que lee sin volte a ser um campeão forte, se não o mais forte do meta, além disso ele tá sendo o mais forte no top e sendo pickado até no mid.

lee sin foi o primeiro champion a ser introduzido no game com um kit tóxico, o primeiro que tem tudo em seu kit, engage, desengage, sustain, shield, cura, etc etc...

desde que comecei jogar esse boneco é perma ban nas minhas partidas, é um champion que não tem UM ponto fraco, quem fala que ele decai late game nem sabe o que fala, ele vai continuar explodindo 2 do seus carrys e saindo full life pleno da fight.

na moral, eu faria de tudo pra excluir esse boneco do jogo, é literalmente um dos maiores erros da riot, foi o começo dos bonecões, pra mim só não é mais nojento que akali, você que joga de lee sin, tem meu total desprezo.

7 RESPOSTAS

Kkkkkkkkkkk

Lee sin nem é tão problemático assim,a maioria dos jogadores de Lee sin só focam em querer fazer play tipo insec e tirando isso não sabem o que fazer com ele no game.

Quem devia levar um nerf no momento é o Rumble que está churrascando geral e destruindo as partidas.

para mim ele é normal, embora ele ficou mais forte, tipo lee sin tem um grande ponto forte que é seu early game, mas tem um grande ponto fraco que é seu late game, tipo o boneco e inútil late game, não faz nada, qualquer lutador sola ele late game.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

So de vc gostar do meta de full clear com heca e uga, vc é  **bleep**

E não, Lee sin não vai ser nerfado, é um dos queridos da riot e só talvez se for ter um nerf seria uma reversão do buff no E que deram pra ele

Lee sin decai sim em comparação com outros champs da jungle, mas se ele trombar com teu Adc sem shieldbow ou exaust e ele estiver minimante fedado, vai estourar teu adc msm 

Lee sin tem um clear podre, só é bom começo de game ( recomendo wardar a jungle dele no comecinho pra saber o tracking) e se não ter um snowball ele vai servir só de insec

concordo plenamente, esse champion é o queridinho da riot junto do ezreal, deveria ser excluido do jogo.

Riot foi muito troll em buffar o Lee sin, o champ nunca foi fraco ele só tava num meta ruim pra ele. E sinceramente tem bonecos que decaem bem mais no late game tipo talon que tem um tempo de 30 min pra acaba o jogo pq senão ja começa a ficar dificil, Lee tem utilidade no kit pra não ser um inútil num late game mesmo que fica mais dificil de fazer o champ funcionar aos 50 min.
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Não me conformo de esse boneco ter um dano base tão alto que chega a quase 90 com item e runas de dano, mesma coisa que Kayn e Talon. A diferença é que esses dois só tem 2 skills no kit no early game, o Lee tem 2 ativações em todas as skills, incluíndo roubo de vida e bônus de velocidade de ataque. Só isso acho injusto nele.

Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Olha, eu não acho ele nem perto de quebrado, acho que assim esta bom, ele não explode todo mundo e sai como se fosse nada, além de ele precisar de um pouco a mais de dedicação para realmente abusar do boneco, concordo com o @Ines Brasil 240p  e o Galo de Julliett