cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Herox1
Arauto
Arauto

espero muito que na pré season as runas sejam realmente únicas pra cada jogador.

lembro que a Riot anunciou a runas reforjadas, falaram que existiria 1001 possibilidades de gameplay e cada jogador jogaria do seu estilo.

quando chegou foi completamente ao contrário. 

As runas não são nada customizáveis como as runas antigas, parece que só tem um padrão pra cada role. Eu pensei que nos 6 Slots poderíamos colocar o que quiser: Pressione o ataque com impacto repentino, com chamuscar, com botinha, osso revertido, e caça suprema. É só um exemplo. 

Mas não, é só um padrão pra aquela X role ou boneco.

3 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Se vc criar muitas opções diferentes fica impossível prever como o jogador vai se comportar tornando a sorte um fator maior do que o conhecimento.
Não faz sentido.
Todos conhecem as runas e todos precisam saber qual runa vc usa para saber seus efeitos.
Já pensou se vc não sabe nada sobre a runa que vc joga contra quem vai ganhar e uma mera questão de sorte.

As runas antigas, eu tenho e não tenho saudade, lembro que eu entrava com **bleep**ing 85+ de ad na partida pra qualquer champ, ganhava as trocas early só no auto kkkkkkkkk

Essa runas são horrorosas, tenho pra mim que o melhor sistema de runas foi o anterior, com o antigo thunderlord, incursor, ígneo e etc. Ao menos todos os champions podiam usar uns 3 talentos principais diferentes.