cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bátimaVoador
Aronguejo
Aronguejo

essências azuis, qual a utilidade mesmo?

então, tivemos a super atualização que mudou completamente o jogo..

e umas das promessas era, "ip não tem utilidade para quem está level alto, por isso criamos as essências azuis".

pois bem, após meses da atualização estou aqui lvl 63 procurando a utilidade das essências azuis kkkkkkk

e as skins que custariam essências azuis ao invés de RP, foi piada né? porque eu ri bastante kkkk

7 RESPOSTAS
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Parece que teremos 2x ao ano o Mercado de Essências, assim como veio quando chegou o sistema, talvez agora no meio do ano ela volte novamente.

Aah sim, é porque compensava pagar 150 MIL Essências Azuis em UMA SKIN de um campeão que pouca gente joga só porque tem uma retorno a base diferente.

por isso me referi como piada HASHSHA
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Depois que você habilitad todos os campeões, só serve para habilitar maestria mesmo. A skin não é qualquer skin cara, é uma skin super rara que só que jogou no beta ou season 1 tinham, é uma recompensa para todos os jogadores que jogam a muito muito tempo e nesse ponto do jogo já devem ter mais 200 mill de essência azul.

pois é, mas a promessa é ter várias skins custando essência azul, é só ver o vídeos de liberação da att.
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Cara, as essências são bem úteis, maestria, campeões, ícones, emotes e skins quando chega o mercado de essência.
Já que vocês os bomzões que jogam a tanto tempo e tem vários os campeões deveriam ter muito IP antes de essência correto ?
E quanto mudou de IP para essência a essência azul dos espólios foi multiplicada então vocês estão com muito essência não há porquê reclamar do preço das skins, mesmo que fossa a Ashe Bretã deveria ser cara porquê quem já tem tudo e tinha muito IP vai ter muito EA.

parabéns, vc é exatamente o tipo de player que eles querem. a julgar pelo uso da palavra "bomzões" já diz muito.